Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giran [INTERLUDE] Mosaico Copacabana


Posts recomendados

shot00011f.jpg

Basta colar o Arquivo extraido na pasta TEXTURES do seu l2 OBS: lembre-se de fazer um Back Up antes se cazo der auguma merda ou não goste do resultado

 

Não postei mais fotos pq minha net e uma mizera

 

By:BettyAtomic

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por bettyatomic

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, Sei la ficou meio loco, mais fico legal kkk' !

 

 

Poderia me dizer Como faz isso ? Qual Programa ? Fazer algum TuTo pra galera do fórum..

 

Vllw'

 

Tbm axo otimo faser um tuto sobre isso,

 

Alem disso Giran fico mto loco !! Gostei mesmo !!

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Sei la ficou meio loco, mais fico legal kkk' !

 

 

Poderia me dizer Como faz isso ? Qual Programa ? Fazer algum TuTo pra galera do fórum..

 

Vllw'

 

Po vei eu aprendi fazer aki no Forum mesmo Com um tuto By:Zapex e so vc procurar ai e uzar a imaginação

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, achei o tuto do cara la, Ja tinha até feito uma "calçada" do meu jeito Só que Quando peguei o l2tool pra Unir o DDS com o arquivo, esta dando erro, poderia me falar se é por este caminho mesmo ? PEguei o arquivo giran_village estava editando o floor4.. Me diga os programas que usou..

 

OBS: Tela de Loading eu Faço, da certinho ! Só que fiquei com vontade de EDITAR umas citys ;D

Editado por PaUlO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, achei o tuto do cara la, Ja tinha até feito uma "calçada" do meu jeito Só que Quando peguei o l2tool pra Unir o DDS com o arquivo, esta dando erro, poderia me falar se é por este caminho mesmo ? PEguei o arquivo giran_village estava editando o floor4.. Me diga os programas que usou..

 

OBS: Tela de Loading eu Faço, da certinho ! Só que fiquei com vontade de EDITAR umas citys ;D

Aki em casa tem hora que da pra unir normal mais tem hora que da merda tambem num sei pq mais eu vo tentando ate que dar certo,Bem que eu queria saber porque da esse erro ;-(

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UNICA COISA BOA AEW FOI A IMAGEM DO RUBRO NEGRO. ALI . AUHEAUEHA

 

quem fez isso foi um tremendo FLAMENGISTA. kkkk

 

--edit ---

 

 

GOSTEI DA SKINN POSTA PRA NOS ?

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UNICA COISA BOA AEW FOI A IMAGEM DO RUBRO NEGRO. ALI . AUHEAUEHA

 

quem fez isso foi um tremendo FLAMENGISTA. kkkk

 

--edit ---

 

 

GOSTEI DA SKINN POSTA PRA NOS ?

Que Skin man ?

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, muito boa.. Mais nao tem como voce posta pra gente aki do forum seem o símbolo do flamengo? vlw.

Pó mano ja e marca registrada já,Tem que honrra a camisa que veste Aqui e jovem FLA

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ta parecendo a sapucaí, de tanta cor.

Se não trocasse as cores do telhado e escada, dava pra mudar apenas a grama por uma cor mais neutra ou areia mesmo.

e tira o logo de time de futebol neh, servidor não vai ser apenas pro time do flamengo.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.