Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JFrozen by OverMaster


Posts recomendados

@JUJUJ

Eu não monto revs para poder jogar, crio servidor para poder ajudar no forum e dar para vocês montar seu servidores e ganharem seus donaters. Se tem alguem se passando por mim, não exitem em dar ban. Eu não tenho servidor online e não vou atrapalhar vocês que estão pegando minha rev e colocando online. Estou aqui somente para ajudar no forum com meus conhecimentos.

 

Se Alguém se passar por mim, pode dar ban e me comunique.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho um Gm Shop que só vende Armas Grade S e um multisell que tambem Vende armas Grade S com Sa o problema e que algumas Armas grade S não estão aparecendo !

 

a data base está correta com o sql da arma e tenho o xml da arma tambem não sei por que não aparece ! testei em outro server aparece deboa

Editado por hellsinghell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumando o problema do ant queem,,, tinha deletado a db do grandboss data e nao tinha dado certo, ai deletei e refiz toda e nada ainda. ai peguei delete a ant queem da db e depois dei restart no serve , ai deu aquele erro como sempre. entao ai sim que editei a tabela de novo da ant queem, e dei atart no serve e ficou de boa... vlw pela ajuda over......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hellsinghell

Você esta colocando a multisell corretamente ?

 

@andre_usa

Sobre a Aio Dual, se você não tiver a textura não ira ver mesmo.

Ela se contra aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9207-interlude-aio-dual/ Créditos CriticalErr0r

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hellsinghell

Você esta colocando a multisell corretamente ?

 

@andre_usa

Sobre a Aio Dual, se você não tiver a textura não ira ver mesmo.

Ela se contra aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9207-interlude-aio-dual/ Créditos CriticalErr0r

nao resolveu nao e eu uso essa revelacao ai que vc postou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a do critical error, a Aio Dual é essa ae, pega a textures e coloca na respectitivas pastas, não precisa editar itemname e o restante.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BielzinhoH nao presiza nao mas acho melhor colocar

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OverMaster Me da uma salvação

 

Seguinte, Necro ta muito Foda cara, e eu nao sei por q,

Storm com 17kM.atk vs necro 13k M.atk

Storm Ranca 600+, necro 1300+ sem Gloom.

Voce sabe me Dizer si sao as Skills, ou DB..?

 

Obrigado. :wink:

Editado por modafoker1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande me ajuda com desbloquei de ip nos eventos ta foda so uma pessoa de uma lan pode ir no evento e tambem o buffer nao pega heal hp so cp e mp quando coloco hp da erro so preciso disso pra ficar 100% a turma gosto do server eu tambem vlw grande so preciso dessa ajudinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.