Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JFrozen by OverMaster


Posts recomendados


Overmaster eu ja fiz tudo que vc disse em relacao ao npc ranking, aqui aparece ums msg "Try to use DB for this action" sabe me explica porque esta ocorrendo isso sendo que eu segui exatamente oque voce disse.!

Obg pelas respostas ditas anteriormente fiz varias alteracoes no server graças os seus posts obrigado Overmaster, só me ajuda resolve esse problem ae do Ranking, se possivel manda ele intero, com sql, xml, hmt ^^ Obg aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq que quando eu vo Configurar os Brilho das armas..Da erro

os Brilhos nao aparecem mais.. ¬¬

 

 

Porque que nao está dando pra mecher na Multsell??eu mecho porem não muda nada.. :S

Editado por justim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overmaster o meu tvt esta com 1 bug, quando o char ta la no tvt ae ele pode entra e sai do jogo e nao sai do tvt e no final o tvt da um bug que o numero de vezes que ele saiu e entro drobra o premio. Ex: 10 medal ae se ele desconecta 5 vezes e volta ganha 50 medal.

Tem algum jeito de colocar para quando sai ele nao volta mais no tvt??

Vlw obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora, pois estava trabalhando muito e mexendo pouco no projeto. Eu corrigi os erros que disseram e se esqueci de algum por favor digam. Peço desculpas pelo atraso. E aqui esta o novo pack com backup:

 

Servidor 2.0

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

*Inclui: Backup

 

Se encontrarem erros me digam para corrigir.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1.0 continha erros, o 2.0 corrigi oq eles pediam como: community board, rank de pvp/pk, tvt dando premio em dobro se deslogasse, mobs de areas de drop entre outras coisas, se encontrarem erro nesta nova avisem que eu faço correções e posto como 3.0 e assim por diante

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uns problemas Over os skills de mago tao 100 % Quando vc morre perde Buff mesmo com nobles , O Scroll Normal ta 100% ate mais 17 Quero saber se teria como arruma e se der pra coloca tvt e ctf pra da como premio 20k de blue e 20 k de red crystal desde Ja Agradeço .. Espero a resposta caro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.