Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JFrozen by OverMaster


Posts recomendados

Após muitas brigas com o npc :lala: eu consegui editar o NPC Ranking, para os interessados a correção

 

:excl: :excl: Correção

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OverMaster a correção do ranking seu so esta fucionando a opção de PK, a de pvp não estar fucionando... tem como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ei mano vc poderia me ajduar estou querendo usa sa rev soque queria saber se vc pode add na rev o set dinasty e o set vesper silver para mim poder faz um pre pois nao sei add itens na rev ainda estou estudando para aprender podeme ajudar ? Fico aguardando sua resposta

 

Lineage II Gods War PvP ~> Novo projeto

Lineage II Hera Low Rate~> Novo Projeto

Lineage II Eclips C4 ~> Novo Projeto

Lineage II Fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaara

Os drops adicionam normal, e para o rspawn dos mob, vc tem que mudar na tabela custon_spawnlist o tempo de 300 = 5 minutos pra 60 = 1 minutos, tem uma opção que edita para os spawns ser de 60 segundos, para que não haja nescessidade de mudar na tabela. Procure o arquivo l2jfrozen.properties na pasta \gameserver\config\functions edite MonsterReturnDelay de 0 para 60

 

@AdmKaduMoraes

O set dynasty ja tem, eu só alterei o nome para Phoenix, e a vesper existente é a ice, se você quiser add outra ou algum outro item siga o tutorial http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa rev da para logar normal com mesmo ip, a unica coisa que protege é olympiadas e eventos (tvt, dm, ctf ) com mesmo ip para evitar dualbox. Mais caso queira mudar, edite em other.properties em \gameserver\config\protected\ de:

 

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.

# In the game you can use the command // find_dualbox

AllowDualBox = True "Você vai permitir dual box no servidor"

AllowedBoxes = 2 "Quantidades de janelas abertas"

AllowDualBoxInOly = False "Você vai permitir dual box nas oly"

AllowDualBoxInEvent = False "Você vai permitir dual box nos eventos"

 

Para:

 

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.

# In the game you can use the command // find_dualbox

AllowDualBox = True

AllowedBoxes = 2

AllowDualBoxInOly = True

AllowDualBoxInEvent = True

 

OBS: False desabilitado e True habilitado

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overmaster vlw ai tbm queria saber como liberar para os caras poder logar com boot"TVT" tbm ^^ vlw ai Sobr a questao de nao conseguir logar mais de 2 conta no mesmo ip no serve teste ai que vc vera tipo vc conseguira sim por causa do seu ip mais os clientes nao !usuarios de lan house nao loga mais de 3 pc o serve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa rev da para logar normal com mesmo ip, a unica coisa que protege é olympiadas e eventos (tvt, dm, ctf ) com mesmo ip para evitar dualbox. Mais caso queira mudar, edite em other.properties em \gameserver\config\protected\ de:

 

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.

# In the game you can use the command // find_dualbox

AllowDualBox = True "Você vai permitir dual box no servidor"

AllowedBoxes = 2 "Quantidades de janelas abertas"

AllowDualBoxInOly = False "Você vai permitir dual box nas oly"

AllowDualBoxInEvent = False "Você vai permitir dual box nos eventos"

 

Para:

 

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.

# In the game you can use the command // find_dualbox

AllowDualBox = True

AllowedBoxes = 2

AllowDualBoxInOly = True

AllowDualBoxInEvent = True

 

OBS: False desabilitado e True habilitado

 

Valeu ai OverMaster Uma coisa que eu tentei achar perguntando no topico do small nao consegui consegui com vc a resposta vlw mesmo "Smallz Otimo Pré " :excl: "OverMaster Fantastic Vuala Editacoes e Atencoes ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaara

Todos os mobs aceitam drops, basta saber editar corretamente, pois eu testei isso antes de postar.

 

@ADM-LORDS

Não tem por onde :tongue: Qdo precisar só perguntar :biggrin:

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda com cristal blue da erro You can add only to caracteres se puder ajuda valew w como tira bang point

 

Cara isso e simples verifique ai se acc lvl 1 " apos ver isso tipo a hora que vc tenta cria o item " Crystal " deixa com seu target ai ele ira aparecer no seu eventory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.