Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2J BR


CymBals 

Pergunta

Olá galera do L2J Brasil, já postei nessa area falando sobre o systema de busca do site, e agora venho falar sobre o systema de cadastro e validaçao de contas.

Na verdade nao vim aqui reclamar ou falar mal do l2j BR, mas ultimamente o site está apresentando alguns erros, que a maioria dos membros nao estão gostando.

Queria pedir a moderação do L2J BR para que dê uma olhada no site, e que possa resolver eventuais problemas.

Desde já agradeco.

Cymbals :cool:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

você se refere mais diretamente ao que?

A validação por email? Que não está chegando a mensagem? Ou algum outro problema no fórum? diga-nos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

1° validação de email: essa conta na verdade foi validada pelo kelvin manualmente, já que o meu email não chegou...

2° receber o email: quando postei na area de administração, me disseram que estavam com um problema, e o kelvin deveria mandar o email manualmente...

3° forum: o forum do site está 100% (y' :biggrin:

 

O problema que eu acho é apenas em criação e confirmação de contas, já que eu nao sou o unico a reportar esse problema.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46739-validacao-de-cadastro/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46065-resolvido-ativacao-do-registro/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46154-resolvido-conta-l2j-br/

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

Estamos com problemas no envio de email já faz algum tempo. Vou procurar me informar direito o porque deste problema, e tentar resolver. Logo logo posto se eu tiver progressos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Mas se vc faz a validação manualmente, nao deveria falar isso quando alguem cria uma nova conta?

 

MyUmi.jpg

 

Mude para que o novo membro nao fique esperando seu email de validação chegar

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Não a problema algum no cadastro, e a validação eu faço manualmente dos membros, estamos com uma quota muito grande de leechers, membros banidos que não merecem voltar, zoneadores, baderneiros e etc. E não estou dando mais o provilegio de interagir com o forum.

 

 

avohai.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.