Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SET TT Adaptado para L2JFrozen


Posts recomendados

Galera venho postar aqui o SET TT Adaptado para L2JFrozen

Não verifiquei se roda em outras Projetos

SS

83442382.gif

 

DOWNLOAD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bem esse e meu primeiro Post espero que não tenha nada errado, e com essa TT vai ajudar a vida de muita gente.

Vlw

CREDITOS:b0bvi (Pelo SET)

E EU mesmo

Editado por =-KARMAK-=

perfectpx.jpg

PvP server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu Adaptei um Set TT completo ate de Shield para a REV L2JFrozen e com skills ainda....

 

Para Adaptar pro L2JFrozen e so Tirar a Coluna de Material e Pronto ... Isto e Facil .... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nada Ta Bem Claro na REV L2JFrozen ( Para adaptar as SQL's para o projeto basta remover a coluna material. )

 

Se eles baixarem la e a Primeira coisa que esta Escrito ... Basta Prestar atenção e Ler... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se é fácil é difícil , o que importa é que ele teve pelo menos aparentemente teve a bondade de ajudar , quem não sabe fazer isso, além do menos, não está criticando se e fácil ou difícil, ele chego lá é fez. Meus Parabéns cara!

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Isso muita gente nao ajuda o cara vai la na maior boa vontade para ajudar quem nao saber e os caras so sabe criticar. Por isso nao anima fazer muita coisa.

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.