Jump to content

[Tutorial & Software] Data, Dia, Hora da Siege!

NalDinHuU

Recommended Posts

Pow Bem legal

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Eu testei em W2003 XP e SERVER2003, com varios bancos de dados, netframework instalado, banco de dados configurado com e sem senha... porem sempre da o mesmo problema:

Não foi possivel conectar ao banco de dados... verifique as configurações de arquivo...

• Like 1

acontece a mesma coisa comigo

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Engraçado, não tive problemas, talvez seja firewall bloqueando, aqui só dá erro se estiver com as informações no arquivo erradas.

De Qualquer forma, baixe a dll a seguir e ponha ela na pasta do software e na pasta system32 do windows (system32 e syswow64 em x64).

DLL

• Like 1

Engraçado, não tive problemas, talvez seja firewall bloqueando, aqui só dá erro se estiver com as informações no arquivo erradas.

De Qualquer forma, baixe a dll a seguir e ponha ela na pasta do software e na pasta system32 do windows (system32 e syswow64 em x64).

DLL

Link Expired

Amigo obrigado pelo programa, logo quando baixei e coloquei não tinha conectado com o banco de dados, mas baixei a DLL e pego de boa, e ainda de brinde consegui usar o "L2Multisell_1.2" que dava erro por não conseguir conectar ao banco de dados, esse erro ocorre so pra quem usa o windows 7, obrigado mesmo.

Edited by rob1089

De todo o dinheiro que eu já tive, eu gastei em boa companhia e de todo o mal que eu causei, foi para ninguém além de mim. Tudo que eu fiz por falta de juízo, de memoria agora não consigo recordar. :aO

• 4 weeks later...

nao funciona no freya,porque na db do freya nao tem esas coisa ai de escolher o dia da semana,se puder postar como mudar para ter sieg em 2 em 2 semanas agradeso,so que em horarios diferentes

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Vai no Navicat dentro da sua BD, ao invés de clicar em "Tables" você clica em "Queries".

Clique Com o Botão Direito e selecione "New Query".

Após isso clique na Aba "Query Editor" e cole o Código Abaixo:

SELECT UNIX_TIMESTAMP('2011-09-17');

Mude a Data que tem ali "2011-09-17" para data que você quer que seja a siege, lembrando que o formato precisa ser o mesmo (Ano-Mês-Dia).

Depois Clique em "Run", lá embaixo vai aparecer o resultado da query que é um número gigante, copie esse número e vá na tabela "Castles" e cole na coluna do castelo que deseja alterar, na coluna que tem um número grande também.

Pelo Menos no Interlude é assim, eu fazia isso antes de compilar esse software, mais agora só uso ele, bem mais prático.

NalDiNhUu tem como postar 1 l2jsieg pro freya ? pois no freya a db mudou tudo nao tem eses SiegDayOfWeak nem SiegHourOfDay

So Tem isso SiegDate

Ai Com esse programa nao da pra muda,pois pelo jogo nao salva o dia nem a hora,tem como voce desenvolver ou postar 1 para a versao freya ?

(Yato - Noragami)

Posso fazer sim.Faz o Dump da tabela castle da sua rev Freya pra eu fazer, como fazer o Dump:

Abra o Navicat

Clique com o Botão direito na Tabela "Castle" e escolha "Dump SQL File", escolha o local pra salvar e pronto.

Depois upe o arquivo SQL Exportado nesse Site, e ponha o link pra eu baixar aqui.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.