Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site para meu projeto


Leonardo Alves ツ

Posts recomendados


Ja que o nome do srv e L2Icarus teria que trokar aquela humana com bow freya para uma humana com icarus :P

correto isso foi erro meu, mais como dizem não existe projeto "100%" ^^ vlw pela ajuda

 

 

Ficou boa, só muda a fonte da letra no topo

 

grato estarei deixando o melhor possível se tem mais opinioes pode postar sao mto bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 Dica

 

Tente trokar as fontes tu uso so uma fonte no logo nos botoes en tudo -.-

 

tente trokar !! e seja mais creativo

ta valendo.. ^^ tou fazendo isso assim que eu ver que ele deu uma melhorada eu posto uma nova imagem

 

@Edit:

Pequenas modificações que fazem a diferença!

2gy69gx.png

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que a letra e a cor da letra não combino com o fundo nem com o bg principal, tenta por um fundo mais chamativo ta muito simples

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site esta ficando otimo, so achei estranho o nome l2jicarus rsrs, mais de qualquer forma boa sorte.

^^ é para ser de um projeto paulinho mais vlw..

 

 

achei que a letra e a cor da letra não combino com o fundo nem com o bg principal, tenta por um fundo mais chamativo ta muito simples

 

 

jrmhp vlw pelas dicas, mais eu ainda sou novado na área webdesigner.. poriso o site não é dos melhores!

 

 

Agora sim, gostei muito :happy:

 

vlw

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapoo eu sei que é um projeto so que achei estranho poderia da um nome haver com java e não com weapons rsrs, mais faça da forma que você gostar.

OBS: ESTUDE BEM JAVA, E BOA SORTE COM O PROJETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapoo eu sei que é um projeto so que achei estranho poderia da um nome haver com java e não com weapons rsrs, mais faça da forma que você gostar.

OBS: ESTUDE BEM JAVA, E BOA SORTE COM O PROJETO.

vlw.

 

acho q se vc mudar a cor do fundo, ja vai ajudar muito!!

vlw

Leonardo tenta mudar o fundo o site esta mto azul diferencia as cores

pode cre eu vo coloca um background d l2 dhsauhdusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fica mais fácil você aprender editando websites, e não criando do 0.

Precisa melhorar, procure mais tutoriais, eu mesmo preciso de muitos por que no quesito web sou uma desgraça.

Boa sorte, abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado sempre na hora de mexer no tamanho de uma img, sempre use o shift para te auxiliar (Para evitar distorção), esse degrade no verde e o fundo preto acho que não colou muito não =P. Você tem uma boa noção na estrutura do site, use isso sempre ao seu favor que seus sites vão sair cada vez melhores. Pratique bastante e poste mais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando cada vez mais, tom de verde melhorou a cara do site :bom:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal isso é um server de l2 ou um projeto em l2j ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use esse efeito do meu tutorial pra dar uma "animada" ;p

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46305-tutorial-efeito-de-vidro-com-photoshop/

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.