Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora Eu Tô De Shineray

Aukmenom

Posts recomendados

kkkkkk criatividade 1000!! show, gostei. Congratulations.

vô comprar uma shineray pra eu também!! tirar onda d+ :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei kkkkkkk

comprei a minha shinerayyy (8)

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

aonde compra ? quero uma shinerayyyyyy so vai até 60 km ?

//edit corre igual ao satanás eu ri muito

Link para o comentário

aushaushas, 70? haha

te empresto meu futuro Camaro SS V8 Amarelo com adesivos de listras duplas pretas(:lala:) e bora um racha pra tu ver quem ganha?

Eu de Shineray ♪♫ hahaha

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu to de shineray
:lala: :lala: :lala:

Já viro moda

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Bobo é quem não têm Shineray muleque ahushua, e mais bobo ainda que perde tempo pra comentar sobre bobos, ai não sei se passa de bobo pra não ter o que fazer.

Tu não têm valor tu vale o que tu têm, essa frase foi massa.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Bobo é quem não têm Shineray muleque ahushua, e mais bobo ainda que perde tempo pra comentar sobre bobos, ai não sei se passa de bobo pra não ter o que fazer.

Tu não têm valor tu vale o que tu têm, essa frase foi massa.

Nem o google translate conseguiu traduzir essa lingua que você falo, não entende coisa com coisa.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Segundo a música, quem não têm Shineray não pega ninguém sacou, então denominei de Bobo. Na segunda oração foi sobre o cara que. está vendo um tópico e perde seu tempo para fazer um comentário em relação a quem curtiu chamando-os de bobos. A terceira oração, quero dizer que a pessoa que fala isto além de bobo, é alguém que não têm nada a fazer.

"Tu não têm valor, tu vale o que tu têm." O trecho foi retirado na música a qual é a pura realidade nos dias de hoje.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.