Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora Eu Tô De Shineray

Aukmenom

Posts recomendados

AiroN no Transformers 4? bumblebee

transformers-bumblebee-02.jpg

Se eu te falar que eu nunca assisti transformers tu acredita?

eu sabia que era um camaro, mas não meu Camaro SS V8 amarelo com adesivos de listras duplas pretas :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tu não têm valor, tu vale o que tu têm." O trecho foi retirado na música a qual é a pura realidade nos dias de hoje.

Pura imitação do melhor rap brasileiro :lala:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Esse trecho, para mim não têm dono não têm como saber quem o falou pela a primeira vez, man brown pode telo deixado famoso, mas não têm como provar que foi ele que criou. São como ditos populares, piadas ...

EDIT:

@Tayran deixa de ser emo e ler de novo, são como piadas, você diz isto ai sem mesmo nunca ter escutado qualquer uma das músicas, povo chato mermão insiste em teimar comigo kkkkk abraços.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

shineray debochada

eu vo na minha shineray paguei quase 3 mil reais

TA NA BOCA DA GALERA :lala:

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Shineray sou mais compra um pop100 kk ou melhor prefiro um carro kk importante que agora eu estou de shineray

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.