Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Colored


Posts recomendados

Ola galera vim trazer a Dynasty Colored pra vcs hoje,nao ta MT bom por isso desculpa falhas apenas mudei a utx e teve uns bugs,se me ajudarem aki http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/47664-tutorial-como-fazer-armors-customs/page__p__274454#entry274454 posso trazer algum set melhor dps.

 

Fotos

Humano shot00002xw.png

Elfo shot00003z.png

Elfo-Negro shot00004fy.png

Ogro shot00005ai.png

Anao shot00006au.png

Shield shot00011ym.png

 

 

Download

Dynasty Colored:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dynasty Colored Weapons(opcional):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dynasty Colored Jewels(opcional):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Inclui: Skills,SQL's para Frozen

 

Creditos: Jrhmp - Skills,Xml etc.

BrunoBR - Texturas

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eitaaaaaa, estragou o dy '-' .

porém, bela iniciativa, tenta uma combinação mais agradavel de cor para melhorar o dy, e aprenda mais sobre UTX, para nao acontecer esse erro de novo :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaaaa, estragou o dy '-' .

porém, bela iniciativa, tenta uma combinação mais agradavel de cor para melhorar o dy, e aprenda mais sobre UTX, para nao acontecer esse erro de novo :D

tou querendo um tutorial pra melhorar,As weapons ficaram boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parter da perna nao fico muito boa nao .. mais fico bem legal maninho

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strike

Você só aumentou a saturação das texturas?

 

também pensei nisso kkkk, nao gosto dos trabalho do ByOrion, BrunoBR, ByJrmhp as vezes o do Maycom porque eles nao se concentram

em fazer um trabalho bom, um set bonito por exemplo ou uma arma bem feita, eles jogam um gradient map na arma e postam aki, ou

entao aumentam a saturaçao como esse set aki, ou apenas invertem as cores... pessoal tentem fazer algo mais trabalhado

ja viram as Armas Triumph Weapons do WilliamFS?? -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42731-triumph-weapons-by-williamfs/

isso q eh uma arma bonita, quando eu vi akilo ja quiz colocar ela no meu servidor, dai quando vc vem aki no forum e ve um negocio q nem isso aki

-> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46346-share-interlude-matriz-weapons/ me da vontade de chora ...

mas n estou critical todos os trabalho de vcs.. tem coisas q eu acho mto boas q o byorion faz como essa aki

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/29733-share-interlude-orion-weapons/ olha, assim q eh uma arma bonita... soh erro um pouco nos

efeitos de hero mas cara.. essa arma da pra ve q o cara trabalho nela, n tem como fala q o cara soh pinto de amarelo, o cara dexo aquilo foda!

 

eh isso ai q eu tinha pra fala... se eu ofendi me desculpa.. mas por favor tenta se esforçar mais em seus custom plz :D

Editado por alecalmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strike

Você só aumentou a saturação das texturas?

 

também pensei nisso kkkk, nao gosto dos trabalho do ByOrion, BrunoBR, ByJrmhp as vezes o do Maycom porque eles nao se concentram

em fazer um trabalho bom, um set bonito por exemplo ou uma arma bem feita, eles jogam um gradient map na arma e postam aki, ou

entao aumentam a saturaçao como esse set aki, ou apenas invertem as cores... pessoal tentem fazer algo mais trabalhado

ja viram as Armas Triumph Weapons do WilliamFS?? -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42731-triumph-weapons-by-williamfs/

isso q eh uma arma bonita, quando eu vi akilo ja quiz colocar ela no meu servidor, dai quando vc vem aki no forum e ve um negocio q nem isso aki

-> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46346-share-interlude-matriz-weapons/ me da vontade de chora ...

mas n estou critical todos os trabalho de vcs.. tem coisas q eu acho mto boas q o byorion faz como essa aki

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/29733-share-interlude-orion-weapons/ olha, assim q eh uma arma bonita... soh erro um pouco nos

efeitos de hero mas cara.. essa arma da pra ve q o cara trabalho nela, n tem como fala q o cara soh pinto de amarelo, o cara dexo aquilo foda!

 

eh isso ai q eu tinha pra fala... se eu ofendi me desculpa.. mas por favor tenta se esforçar mais em seus custom plz :D

1-triumph nao e um custom ela foi feita para freya ele apenas adaptou(sem desrespeitar o trabalho dele) 2-outra se voce nao gosta de nossos customs faça os seus e poste,ate hoje nao vi UM so custom seu 3-Estou tentando melhorar nao viu meu pedido de um tutorial bom para aprender a fazer armors customs,eu admiti ai em cima que nao ficou mt bom 4-Eu e metade do forum gosta dos trabalhos do ByOrion,ByJhrmp,Tayran.Canabbis eles e alguns outros fazer as melhores coisas ja postadas no forum. Desculpa QQ coisa mais fiquei muito revoltado com esse comentario

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm nao sabia das triumph q era soh adaptada mas tudo bem.. tem armas bonitas q com certeza n foram soh adaptadas, as pessoas criam elas... e eu fiz minhas weapons.. bazeadas no tuto q o maycom fez soh q deu errado... nao consigo concluir elas... se eu concluisse vc ia ver meu trabalho... to com os arquivos tga das weapons e dos icones delas tbm

 

mas cara por favor nao faz isso de aumenta a saturaçao e joga no forum cara. poxa, faz algo mais trabalhado, se nao foi o william q fez as triumph deve ter sido outro cara... logico, o cara fez ela tudo bunitinha nao jogo soh um gradient map e jogo no forum.

 

qdo eu fizer minhas weapons eu posto aki, desde ja to ajudando o forum

to respondendo as perguntas, ajudando as pessoas com pedidos... fika calmo ai :/

 

tenta melhora.. ve algums tutos de photoshop de como se usa as ferramentas tudo certin q vc eh capaz de fazer altas armas e armaduras pra gente futuramente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm nao sabia das triumph q era soh adaptada mas tudo bem.. tem armas bonitas q com certeza n foram soh adaptadas, as pessoas criam elas... e eu fiz minhas weapons.. bazeadas no tuto q o maycom fez soh q deu errado... nao consigo concluir elas... se eu concluisse vc ia ver meu trabalho... to com os arquivos tga das weapons e dos icones delas tbm

 

mas cara por favor nao faz isso de aumenta a saturaçao e joga no forum cara. poxa, faz algo mais trabalhado, se nao foi o william q fez as triumph deve ter sido outro cara... logico, o cara fez ela tudo bunitinha nao jogo soh um gradient map e jogo no forum.

 

qdo eu fizer minhas weapons eu posto aki, desde ja to ajudando o forum

to respondendo as perguntas, ajudando as pessoas com pedidos... fika calmo ai :/

 

tenta melhora.. ve algums tutos de photoshop de como se usa as ferramentas tudo certin q vc eh capaz de fazer altas armas e armaduras pra gente futuramente :D

Justo estou tentando melhorar,so estou postando os que ficaram bons postar essa armadura foi erro eu sei.Novamente Ja vi todos os tutoriais de criaçao de customs crio tudo certo,mais na hora a utx fica bugada por isso que nao vai pra frente.Por isso tou pedindo para alguem mais experiente fazer um tutorial de como criar armors customs e ajeitar utx de weapons.

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Muinto Banby Mais Legal o Oque Importa e a intenção :biggrin:

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.