Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque...

Weuller Krysthian

Posts recomendados

a maioria das pessoas (99,99%) andam balançando os braços?

Hoje(não sei se foi por causa da ressaca), mas fui na rua e fiquei observando todo mundo andando e balançando o braço, a minha vida inteira observei isso, inclusive, eu também ando balançando os braços, mas por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o balanço dos braços é uma parte integral da economia energética do caminhar humano."

Mas pesquisadores da Universidade do Michigan e da Universidade de Tecnologia de Delft, na Holanda, decidiram descobrir exatamente o que o balanço dos braços realiza ou deixa de realizar.

Eles construíram um modelo mecânico para ter uma ideia da dinâmica do balanço e também recrutaram dez voluntários aos quais se pediu que caminhassem num balanço normal, com seus braços amarrados ou presos a seus lados, e com os braços balançando em sincronia com cada perna.

Os pesquisadores constataram que segurar os braços enquanto se caminha requer 12 por cento mais gasto metabólico do que balançá-los.

Balançar os braços também contrabalança o movimento giratório do corpo gerado pela movimentação de duas pernas ao longo de um caminho reto, além de suavizar o movimento da caminhada, reduzindo o gasto energético dos músculos das pernas.

Fonte : Yahoo!

Link para o comentário

Tambem ja observei isso, e me aschei idiota, pensei que so eu observava isso.

Mais isso acontece porque o peso do seu braço é poco para o impulso que voce faz andando, a menos que voce queira nao mecher os braços, ai você vai conseguir, porque vai se concentrar em jogar mais peso nos braços , sendo assim, o peso do braço vai ser maior que o peso do impulso, fazendo com que você queira mexer o braço voluntariamente.

Ja quando você esta sem pensar nisso, relaxado, você nao tem controle sobre eles ao andar.

Fonte : Cabeça do Lucca * JasonMraz *

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

Para os que nao sabem...

narutoshiprun.png

Editado por CymBals JBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

@Strike

Vamo andar de skate balancando os braços ? que nem boneco de posto. kkkkkkkkkk

Boneco%2520Biruta%5B17%5D.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só quem é OLD intende kkkkkkkk

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Demoro, e rodando a cabeça ;D Vai ser uma nova base Swing Arms

Video EEEEXXXscroto

Editado por Strike

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

cara eu ja vi uma reportagem sobre isso na TV, e o correto e andar mexendo os bracos, se nao me engano por questoes de saudo, nao q vc vah morrer se nao andar balancando os bracos xD, vou pesquisar daki um min eu edito.

EDIT:

hehe me enganei nao tem a ver com saude, mas ta ai:

" o balanço dos braços é uma parte integral da economia energética do caminhar humano."

Mas pesquisadores da Universidade do Michigan e da Universidade de Tecnologia de Delft, na Holanda, decidiram descobrir exatamente o que o balanço dos braços realiza ou deixa de realizar.

Eles construíram um modelo mecânico para ter uma ideia da dinâmica do balanço e também recrutaram dez voluntários aos quais se pediu que caminhassem num balanço normal, com seus braços amarrados ou presos a seus lados, e com os braços balançando em sincronia com cada perna.

Os pesquisadores constataram que segurar os braços enquanto se caminha requer 12 por cento mais gasto metabólico do que balançá-los.

Balançar os braços também contrabalança o movimento giratório do corpo gerado pela movimentação de duas pernas ao longo de um caminho reto, além de suavizar o movimento da caminhada, reduzindo o gasto energético dos músculos das pernas.

Fonte:

========================

Ou seja, quem anda balancando os bracos aparenta ser mais inteligente kk, brinks.

Editado por l2pow
Link para o comentário