Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Panico na TV zuando o Restart.

rafathug1

Posts recomendados

o que os dois tem em comum é que os dois nos fazem rir.

Quem gosta de Restart Não tem senso de cultura.

quem gosta de restart tambem gosta disso aqui : clientes_brinkel.gifBrinquedos_Estrela-logo1-300x300.gif1027636.jpg

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restart e uma palhaçada kkk ... MAIS TENSO E COLOCA ARIADINA COMO PANICAT IDIOTAS MESMO CARA NA BOA AQUELE TRAVESTIR MERECE E PORRADA NA CARA.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Porr#, o que vocês tem a ver com o gosto dos outros?

Por que vira modinha, aí vocês tem de odiar também por que todo mundo odeia?

Ouçam se quiserem, não critiquem o trabalho dos outros.

Não sou fã de restart, na verdade eu odeio essas "modinhas" por aí. Mas o que os caras fizeram para o Brasil todo ficar zuando deles? ...

Tenso!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

O que os caras fizeram ? Cara tu não têm noção como eles despresam os fãs deles, restart ficou famoso não por sua música, mas sim por suas roupas, roupas que pessoas compram, mas os mesmo só usam nos shows, fora deles não usam, porque eles sabem que são ridículas.

Os muleques se acham, e não são porra nenhuma, e agem como deuses. Outro dia estavam tentando derrubar F292, vou te contar meu, restart é muito ridículo. Por isto e por muito mais, que se você insistir vou ter que contar.

Rock é preto, não colorido.

Eu não tava afim de postar neste tópico, mas pra aproveitar a viagem, esse vídeo é tão old, que eu tinha ele no meu orkut, apaguei faz é tempo, porque além de todo mundo já ter visto, é muito antigo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Que são ridículos coloridos assim são, mais ridículo ainda é o povo que perde tempo criticando Justin Bieber, Restart, Rebecca Black, etc...

Eu penso assim: não conheço, nunca toquei na pessoa, nunca conheci, só vi pela televisão. Sabe o que eu quero? Que se f...

To nem aí pra essas modinhas, bandinhas de emos, é opção deles, se o cara quiser sair por aí com uma melancia na cabeça, fumar 2kg de maconha por dia, comer merda, que façam! Não sendo errado eu apoio qualquer coisa.

Cada um tem sua vida para curtir, de qualquer forma fazer tudo o que quer e gosta, respeitando até onde começa a liberdade do outro. Isso já conheço como "cuidar da vida dos outros".

Tem gente que precisa comprar um gato, aí cuida da sua vida e das 7 vidas do gato e para de cuidar da vida dos outros.

Se eles são desse jeito que você falou, que são orgulhosos até demais deixa eles...na hora do julgamento tudo conta.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

o importante que eu sou SEX e nao gosto de restart kk pronto resolvido kkkk.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Porr#, o que vocês tem a ver com o gosto dos outros?

Por que vira modinha, aí vocês tem de odiar também por que todo mundo odeia?

Ouçam se quiserem, não critiquem o trabalho dos outros.

Não sou fã de restart, na verdade eu odeio essas "modinhas" por aí. Mas o que os caras fizeram para o Brasil todo ficar zuando deles? ...

Tenso!

Na minha opniai oque eles fizeram com o Brasil foi uma #PutaFaltaDeSacanagem

Link para o comentário

Gosto é que nem %#$% cada 1 tem 1.

não gosto deles e nem de modinha, não pelo fato de serem coloridos, por que não se deve julgar a diversidade. assim como não julgamos quem mora em periferia, favela quem é rico quem é pobre.

mais sim por que as músicas são ridiculas, sem noção e melosa.

MAIS TENSO E COLOCA ARIADINA COMO PANICAT IDIOTAS MESMO CARA NA BOA AQUELE TRAVESTIR MERECE E PORRADA NA CARA.

O travesti que vc se refere é Transexual (Termo usado pra pessoas que trocam de s*** operado)

O travesti que vc fala ta lá no topo meu querido, ganhando mais em 1 dias doque vc vai ganhar em toda sua vida.

Pessoas, com a mente tão pequena que nem vc, vai continuar em miseravel rotina a vida toda.

Não é admitido qualquer tipo de preconceito no forum, portanto reportado.

...

Link para o comentário

Já venho acompanhando esse tipo de atitude há tempos.

Principalmente os posts sem nexo algum, não é de pouco que já tem 87% de alerta.

Banido por 3 dias, próxima vez é ban.

Link para o comentário

@Scotting

Crítica não é algo ruim, quando a mesma é construtiva.

Eu tenho relatos, inaceitáveis que sei sobre restart, coisa além do ódio natural que maior parte das pessoas já possuem. Não vou postar só em respeitos aos fãs que aqui têm. Scotting, fumar maconha é errado pow.

Na hora do julgamento tudo conta ? Agora fala isto, em relação a políticos, a verdade é que, só se importamos com uma coisa, quando ela passa a nos atingir, se fosse falando de político, iriam dizer o que ? Ah deixa eles roubarem a vontade, no juízo final eles vão ser penalizados --"

EU já não gostava dessa banda, passei a odiar quando o vocalista falou na twitcam dele, e eu vi. "Tão pedindo para eu tocar F292, nunca ouvi falar, se fosse música boa, eu até cantava." Fora uma série de coisas contra a F292 que eles já tinham feito, que não vou citar. Agora me diz, como você chama algo de ruim, se nem conhece ? Cadê o respeito com os fãs das duas Bandas que ali estavam ?

Então não tentem defender quem não merece, antes de falar mal ou proteger, você deve saber quem realmente são as pessoas, em nenhum momento eu chinguei eles, só dei minha opinião baseado em diversas histórias, fotos ...

Quanto aos travestis, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, faz parte da liberdade de expressão dizer o que pensa sobre, desde que não faça mal contra a outra pessoa. Apenas a ignorem, sim fiquei muito chateado, não desejei nenhum mal e nem chinguei. Agora posso muito bem criticar nesses padrões. E quem ai, (como com certeza vai aparecer alguém) disser que estou errado, é melhor ter bons argumentos. Messam suas palavras antes de escreverem-as.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

A liberdade de expressão e informação compreende a faculdade de expressar livremente idéias, pensamentos e opiniões, bem como o direito de comunicar e receber informações verdadeiras sobre fatos, sem impedimentos nem discriminações.

A liberdade de expressão e informação deve compatibilizar-se com os direitos fundamentais dos cidadãos afetados pelas opiniões e informações bem como, ainda, com os outros bens constitucionalmente protegidos, tais como: moralidade pública, saúde pública, segurança pública, integridade territorial, etc.

O que não pode haver é preconceito, é diferente de liberdade de expressão.

Liberdade de expressão e uma coisa preconceito já e diferente

Link para o comentário

eu dou risada desses cara uhauahaua eles zua demais

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@Kais

Preconceito:

De modo geral, o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada "estereótipo" Fonte: wikepédia

Todo mundo têm pre-conceito, o que não se deve ter é discriminação.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Todo mundo gostas doque gosta,ninguém é obrigado a parar de gostar de uma coisa,por causa que 1 ou 2 ficam falando que é coisa de ...

Eu tenho meu gosto,a7x,outra pessoa tem outro gosto,restart,oque que tem?Cada um gosta doque gosta.

@Caiobrlegends

Isso que você fez ae,é homofobia,tu pode ser processado por isso.

Link para o comentário

Eu só queria ter bastante poder, pra ajeitar essas coisas no mundo, vocês pensam que não são manipulados pela mídia... Mas estão cegos.

Vocês só tentam concertar as consequências, mas não as causas.

Como eu falei, você não precisa aceitar ninguém, basta não discriminar a pessoas, ou desejar mal a ela, mas você têm todo o direito de não gostar, dizer que não gosta, com educação. Um dos grandes problemas, que se você falar que é totalmente contra, pensam logo que você quer que todos eles desapareçam. Negócio de homosexualidade, não têm muita coisa haver com gosto, acho ríduculo quando, um(a) diz que nasceu daquele jeito, para mim é uma doença, um transtorno, só acho "correto" casos em que a pessoa nasce "hermafrodita" para mim este é o único motivo em que a pessoa pode escolher o seu s***. Não penso em outros casos possíveis que justifiquem tais mudanças.

Sim dar processo, como qualquer xingamento.

edit: Pensei rápido aqui, quando chamo "frequentemente" alguém de emo, gay ... Uma pessoa hétero, ela retribui da mesma forma, mas uma pessoa que realmente é se sente ofendida, por que será que chamar alguém de gay ou viado, é xingamento ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

O travesti que vc se refere é Transexual (Termo usado pra pessoas que trocam de s*** operado)

O travesti que vc fala ta lá no topo meu querido, ganhando mais em 1 dias doque vc vai ganhar em toda sua vida.

Pessoas, com a mente tão pequena que nem vc, vai continuar em miseravel rotina a vida toda.

Não é admitido qualquer tipo de preconceito no forum, portanto reportado.

coleguinha ai vc esta agindo com falta de respeito vc sabe se o cara tem dinheiro ??? vc sabe se a rotina dele e mizeravel ?

a a esqueci vc e deus a nao ou melhor vc mora na casa dele neh ata entendi .

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.