Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Fail !


HangLooseE

Posts recomendados

Brasil tem atuação desastrosa nos pênaltis e perde do Paraguai

Depois de massacrar o rival no tempo normal e na prorrogação, Seleção Brasileira perde todos os pênaltis e está eliminada da Copa América 2011

 

Que pena! Depois de massacrar o Paraguai e ter sua melhor apresentação na era Mano Menezes, a Seleção Brasileira está fora da Copa América. Neste domingo, em La Plata, o Brasil teve atuação desastrosa na disputa por pênaltis (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram) e perdeu por 2 a 0, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

 

Mais uma vez, a Seleção Brasileira sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, a Argentina foi eliminada pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os hermanos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi eliminado pelo Uruguai, no último sábado.

 

Classificado para as semifinais, o Paraguai espera o adversário do jogo entre Chile e Venezuela. Quem vencer, encara o time guarani na quarta-feira, em Mendoza. A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça-feira, em La Plata.

 

veron_neymar_reu950.jpg

Neymar sofreu com a marcação dos paraguaios

(Foto: AFP)

 

Seriedade verde e amarela

 

O semblante sério dos jogadores marcou a chegada dos jogadores da Seleção Brasileira a La Plata. Seriedade também foi a principal característica do time de Mano Menezes na primeira etapa. Sem abusar dos toques bonitos e com personalidade, o Brasil dominou o Paraguai. Mas faltou o gol.

 

Inicialmente, o bom toque de bola da Seleção Brasileira foi prejudicado pela enorme quantidade de areia no gramado. A situação, por alguns momentos, privilegiou o futebol de combate e de muitas faltas dos paraguaios. Só o que árbitro economizou nos cartões e deu só um amarelo para Vera.

 

Pela direita, pela esquerda, pelo meio... As opções apresentadas pelo Brasil foram muitas. Desde um chute de fora da área de Ramires aos três minutos, passando pelo voleio de Neymar aos seis minutos e também pela bom passe de Ganso para Robinho colocar Neymar na cara do gol aos 26. O garoto chutou para fora.

 

O mais importante é que diferentemente do empate por 2 a 2 entre as equipes na primeira fase, o Brasil teve mais personalidade e tomou conta do jogo – Julio César pouco teve trabalho com a camisa 1. E mais: os laterais Maicon e André Santos foram bastante acionados, abrindo mais espaços para os atacantes.

 

Foi pela esquerda, aliás, que o Brasil quase abriu o marcador aos 32 minutos. André Santos bateu falta para área e Lúcio finalizou da pequena área. Justo Villar salvou. Sete minutos depois, aos 39, Ramires colocou o lateral-esquerdo em boa condição, mas o camisa 6 pegou mal na bola.

 

O primeiro tempo terminou com empate sem gols, mas com a torcida brasileira animada com o bom futebol apresentado. O melhor até aqui na Copa América.

 

paulodasilvapato_enriquevera_reu950.jpg

Pato esteve bastante presente no duelo desta tarde

(Foto: Reuters)

 

 

Tragico :S

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


game-over.jpg Editado por CymBals JBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara problema do brasil e por na seleção esses muleques que nao joga nada. pow fiquei boladooo nao acertou nenhum pênalti. Aff nem quero lembra quero ver em 2014 ... o melhor que tem que fazer e tirar esse tecnico filho da p#####. fico muito bolado.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam SELEÇÃO ! So trocando de tecnico.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho otimo!Quem merece vence é o Uruguay!Porque Brazil so tem nome,Neymar,Ganso,Pato cadê?

4 Penaltis errados Aff'

 

HiHiHi concordo com voce amigo, Uruguay merece ganha !!

 

 

Sou uruguayo de coraçao !! :wub:

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo do Pelé, Ronaldinho, Ronaldo, Garrincha, etc...não volta mais.

Brasil não tem mais os mesmos jogadores como antes, os de hoje só querem fama e dinheiro, não ver a alegria do povo feliz por ter ganhado mais uma copa.

 

~~~EDIT

@Chacal.Crazy isso se tiver copa...com essa demora da construção dos estádios não confio muito não...Tem horas que eu tenho vergonha de falar que sou brasileiro em certos jogos onde tem gente de todo o mundo...

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nem quero lembra quero ver em 2014

O que a seleção vai fazer em 2014 pouco me importa, estou mais preocupado com nossa atuação como sede da copa do mundo, transito caotico, aeroportos que não suportam a quantidade de passageiros, falta de segurança, falta de pessoas para tradutores e guias, fora muitos outros problemas urbanos com os quais convivemos todos os dias, se continuar assim apos a copa de 2014 o brasil vai ser motivo de xacota mundial não so pela atuação ridicula nos gramados assim como fora deles.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre dizem, " A culpa é do técnico " , pra mim a Seleção fez seu melhor jogo hoje, porém na hora de finalizar tava uma baba --' , mais é a vida né, ja estamos acostumados com as ultimas decepções que a Seleção vem nós trazendo (: .

 

PS: 17 DE JULHO :b kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil jogou muito, hoje foi o melhor jogo da seleção nessa campanha com o Mano Menezes. O que foi desastroso mesmo é a situação em que estava o gramado, difícil de jogar, difícil de fazer os passes, difícil de fazer a bola correr.

Brasil jogou demais, atacou o jogo todo, só deu Brasil na partida. Ótimo jogo, teve muitas chances de gols, mas, não era pra ganhar, só que mostrou que a seleção melhorou e estava mais em ritmo... Só faltou o jogo mesmo.

 

Mano Menezes fez e está fazendo um ótimo trabalho, Brasil! (:

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem cúlpa eu ? kkkkkkkkkkkk cadê o neymar ? grande bosta ele é bem feito colocar esses merdinhas na seleção dá e merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheMordor amigo nao concordo que foi o melhor jogo do brasil.. Se fose o melhor eles tinha ganhado...

 

 

@ScottinG Tem isso Tambem neh rsrs so quero ve oque o Brasil vai arruma rsrs.. E sem contar Que os gringos vao vim pra kah e vao rir de nossas caras kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma das melhores coisas que o Panico na TV fez foi aquele reality show , Tchecas do Brasil .

 

as garotas chegarao achando que o brasil era um mar de rosas e ai ?

 

forao no banheiro e encontraram oqe ?

 

um bainheiro quimico todo cagado , aeroportos com voos cancelados , transito caotico .

 

Vei quando a gringarada chegar , nunca mais vai querer voltar .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.