Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JVayne - Freya to Interlude


Scotti

Posts recomendados

Com o passar dos anos, o Lineage II ficando um pouco desbalanceado, principalmente com as atualizações após o client Interlude.

Pensando nisso, decidi trabalhar na crônica Freya, para deixar o balanceamento do jogo com maior similaridade possível dos clients Interlude e Scions of Destiny.

 

Tenho algumas metas pela frente ainda, pretendo dar continuidade à este projeto até que eu tenha um bom balanceamento, principalmente na parte de skills.

 

Missões:

  1. Remover o Attributte System, o pior causador do desbalanceamento. (Concluído)
  2. Corrigir boa parte das skills holding effects de Kamael. (Em andamento...)
  3. Transformar as skills de hold, em uma forma de evitar cerca de 2 ataques do inimigo. (Ex: antes você usava o Curse of Doom (Soultaker) e ele ficava por cerca de 3 minutos, ja com estas modificações ficará por um tempo pouco maior que o Silence.
  4. Skills terão um delay aumentado, principalmente em classes como Dominator, que são dotadas de muitas skills de hold.

 

Todas estas idéias estão sendo pensadas e repensadas cuidadosamente para evitar problemas futuros.

 

Inicialmente, estou utilizando o projeto Br Xtreme, revisão 77, pois é um dos melhores projetos Freya para servidores low-rate.

 

Quando o jogador utiliza alguma pedra para colocar attributte, aparece a seguinte mensagem:

oLS6C.png

 

Tem muita coisa pela frente ainda, até chegar no que eu quero.

 

Créditos pela revisão todos reservados ao desenvolvedor do projeto: Browser.

Inicialmente, pretendo utilizar a revisão pessoalmente, não venderei.

Futuramente poderei postar para vocês ;)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Até concordo com você,desvalorizou muito o Lineage II,a jogabilidade foi totalmente esquecida para se tornar

apenas uma bela interface de game e com isso Lineage 2 vem perdendo muito jogadores para os updates da crônica,

eu gosto do que você ta fazendo,mas tambem tenho a idéia de que o aumento de delay de skill já um pouco agudo,devido

a fatos de isso ter sido 1 das principais caracteritiscas do Lineage II não ser valorizado,onde maioria dos servers não dá olhos

as skills e so pensam em aumentar status,mas continue esse projeto mano,creio que irá crescer muito ainda.

Boa noite :blush:

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooooooa Scotting!!!

Freya sem Atributes, Kamels controlados e abaixando um pouco o delay de alguns debuffs *-*

ficaria churros demais ;D

se precisar de ajuda é só falar!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo com você,desvalorizou muito o Lineage II,a jogabilidade foi totalmente esquecida para se tornar

apenas uma bela interface de game e com isso Lineage 2 vem perdendo muito jogadores para os updates da crônica,

eu gosto do que você ta fazendo,mas tambem tenho a idéia de que o aumento de delay de skill já um pouco agudo,devido

a fatos de isso ter sido 1 das principais caracteritiscas do Lineage II não ser valorizado,onde maioria dos servers não dá olhos

as skills e so pensam em aumentar status,mas continue esse projeto mano,creio que irá crescer muito ainda.

Boa noite :blush:

Como eu disse no tópico:

"Todas estas idéias estão sendo pensadas e repensadas cuidadosamente para evitar problemas futuros."

 

Não vou fazer cagada, estou pensando bem antes de fazer qualquer mudança para não prejudicar quem joga com tal classe.

 

Booooooooooa Scotting!!!

Freya sem Atributes, Kamels controlados e abaixando um pouco o delay de alguns debuffs *-*

ficaria churros demais ;D

se precisar de ajuda é só falar!

 

Também achei que vai fical legal ;D

Inicialmente, pretendo trabalhar sozinho neste projeto, pois tenho tudo em mente.

Depois vou precisar de um sócio, que utilize a revisão Br. Xtreme para migrar a minha e utilizar para fazer alguns testes.

 

Valeu, abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Tive de formatar meu PC, e com ele perdi o backup com todos os NPCs do pré-configurado.

Só tenho a revisão limpa =\

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a revisão aqui, mas como eu disse no tópico: Inicialmente, pretendo utilizar a revisão pessoalmente, não venderei.

Futuramente poderei postar para vocês ;)

 

Vou utilizá-la primeiro, antes de postar.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu concordo em algumas coisas... Essa história de balanceamento é muito relativa..

 

O que acontece nos lineages mais novos é que é impossível prever o resultado de um PVP, pois aumentaram bastante as variáveis..

 

Cada caso é um caso! Um dominator pode vencer um warlord, e depois perder pra outro, por conta dos elementos.. Isso nao é questão de balanceamento, é questão de variável mesmo...

 

O que torna o jogo desbalanceado mesmo, são as Tattoos, as Dances e Songs disponíveis como buffss normais com tempo alterado, e os enchants altos.. Tudo isso nao se vê no oficial e tudo é muito bom...

 

Concordo que o jogo pode ficar desbalanceado, mas o que causa esse problema, geralmente são essas coisas que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São por esses e outros motivos que me levaram a abrir mão dos servidores private e só jogar no oficial de agora em diante (:

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.