Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Chrome

Posts recomendados

Alguem já colocou algum servidor ON com varios players, tiveram problemas? estou qerendo colocar on mais tou ate comedo de ter problema no futuro :S

Aew project parado...

Naum sair mais revision....

não sai mais revisões pq ninguem testa, não vou ficar testando e postando rev sozinho atoa não :sad:

@t4t0

ta reclamando do q? nunca vi nada seu no fórum.

Quer algo bom, faça você mesmo fih.

vc que não sabe configurar um server e da problema mesmo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 301
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olly funcionando 100% ? tvt 100% ? Siege 100%?

Pq ta foda de acha rev que tem isso 100% os caras fasen as dev e arrumão todos os bugs possiveis

e colocão PRIVADA . ou seja os caras que reportão os bugs sao os funcionarios que trabalhao de graça isso e fato

espero que seu projeto nao aconteça o mesmo .

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

Olly funcionando 100% ? tvt 100% ? Siege 100%?

Pq ta foda de acha rev que tem isso 100% os caras fasen as dev e arrumão todos os bugs possiveis

e colocão PRIVADA . ou seja os caras que reportão os bugs sao os funcionarios que trabalhao de graça isso e fato

espero que seu projeto nao aconteça o mesmo .

cara eu qro saber isso tbm pq eu qro migrar meu servidor online pra essa rev é otimo trabalho.

Link para o comentário

alguem pode me dizer como faço para ativa o geodata e pq eu n consegue ativa, eu tentei da forma natural so q nessa rev e diferente.

nunca usei l2jchrome mas procure por essa linha GeoMode = 0 deixe 1 se quiser ativar somente o geodata é 2 para ativar geodata+ pathnode.

lembrando que o Geodata e Pathnode tem que esta dentro da pasta DATA

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

nunca usei l2jchrome mas procure por essa linha GeoMode = 0 deixe 1 se quiser ativar somente o geodata é 2 para ativar geodata+ pathnode.

lembrando que o Geodata e Pathnode tem que esta dentro da pasta DATA

aew brother apareceu 1 erro qando tava preste de acabar de carregar o jogo, qando o jogo carrega sem a geodata n aparece erro nenhum.

Link para o comentário

poderia criar alguns npcs tipo gmshop é tals para l2chrome.

eu vir seu npc buffer dessa rev fico muito rox parabéns

eu sei quer tem como migra os npcs de l2jteon pra l2chrome mais pros iniciantes fica dificil.

vai fácilitar vida de muita gente. projeto muito bom estou usando no meu servidor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.