Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Chrome


Posts recomendados

configura as variaveis Java .

 

Não entendo nadinha de java, nunca sequer abri o eclipse hehehe oq são as variáveis java e oq poderia estar errado em suas configs que fazem dar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 301
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não entendo nadinha de java, nunca sequer abri o eclipse hehehe oq são as variáveis java e oq poderia estar errado em suas configs que fazem dar este erro?

na area de duvidas tem varias duvidas sobre isso ai nao e da rev nao.

Obs: estou upando a svn novamente ja postada e com novos fixes desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou acompanhando seu projeto também lucky♥ na minha opinião já esta bem bomzinho se você presisar de novos membros para a equipe manda MP aqui eu tenho códigos que você não tem fixados nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou acompanhando seu projeto também lucky♥ na minha opinião já esta bem bomzinho se você presisar de novos membros para a equipe manda MP aqui eu tenho códigos que você não tem fixados nele.

a sua caixa de mensagens esta cheia.

L2J Chrome V2 Rev 14:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up , rev 15 pra donwload ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

jaja rev 16

aí Lucky possível correção da L2Walker so que tem que testar eu fixei no meu projeto é so testar

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Lucky possível correção da L2Walker so que tem que testar eu fixei no meu projeto é so testar

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

OBG depois eu testo meu java jdk deu pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da um erro de java, alguém saberia me dizer oq faço? Sou pouco experiente em l2j... é a REV58 q to querendo testar...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não sei colocar imagens no post, TBM sou inexperiente no forum hehehehe desculpem... mas o link ta ai em cima!

 

O erro era de java mesmo e ja resolvi, testando rev V2 14....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando a revisão 14 para ver se o erro continua .

 

Edit

 

 

Problema resolvido , 14 funcionando perfeitamente

Ok, qualquer error por favor poste.

 

@ManiaK

2 ^^

irei postar a rev 16 amanhã pois ja tou de saida

 

@edit

mod aio loggin e change announce pvp and pk tested and fixed

 

 

@Rev 16 Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, qualquer error por favor poste.

 

@ManiaK

2 ^^

irei postar a rev 16 amanhã pois ja tou de saida

 

@edit

mod aio loggin e change announce pvp and pk tested and fixed

 

 

@Rev 16 Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lucky obrigado por estar mantendo o tópico atualizado, e continue postando sempre que possível as atualizações feitas de uma versão para outra para que possamos saber oq foi melhorado, parabéns pelo projeto, e qualquer bug ou sugestão irei postar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucky estarei postando a rev 19 daqui a um tempo tem algum problema??

BrunoBR eu sei que não falou comigo mais me metendo no assunto eu acho que é um favor que você faz ao lucky postar as atualizações enquanto ele estiver ausente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, ja colocado no tópico.

Ja estou fazendo um fórum básico para o projeto, qualquer bugs reportem por favor. Não tenho muito tempo pra ficar testando tudo!

O projeto esta muito bom...

Preciso de developers.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum temporario adicionado ao tópico, usem ele para reportar bugs...

 

Ja me cadastrei no forum temporario. Porém ainda não posso postar mesmo ja confirmado pelo email, favor verificar.

 

Pergunta1:

No arquivo de config "l2jchrome" tem a opção de ativar ClassMaster, ok, ativa-se a opção, tenho q colocar um NPC de Trocar classe no pack ou ja existe algum class master para sumonar quando se ativa esta opção?!

 

Pergunta2:

Ao clicar em um player usando o shift com um char ADM(acess 1) nada acontece, devo trocar o acesslvl do adm ou é um erro do pack?

 

BUG/OBS: Não é bem um bug mas pode vir a ser com certeza... ativando-se a opção de classmaster remoto, a janela de seleção de classe não surge para o player no momento em que atinge o lvl da classe (20,40,76) mas somente surge se o char der restart... seria melhor se surgisse no mesmo momento que o players atingisse o lvl, pois sendo pelo restart existiria chance de algum espertinho descobrir uma forma de multiclasse.

 

BUG: Ao colocar um char como AIO por 23 hrs por exemplo, ele loga e pode ver no chat: "Left 23 hours for Aio period ends." mas ao se colocar 3 dias por exemplo ele loga e ve "left 3 for Aio period ends" não diz nem dias nem horas, so um numero... obs: se for possivel arrumar, colocar AIO ao inves de Aio... pois All In One = AIO

 

BUG: ao usar o comando //clanfull o sistema não pega o target em que se esta tentando dar clanfull mas sim o char do adm q esta dando o comando e avisa: "ADM is not a clan leader"

Editado por ManiaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me cadastrei no forum temporario.

 

Pergunta:

No arquivo de config "l2jchrome" tem a opção de ativar ClassMaster, ok, ativa-se a opção, tenho q colocar um NPC de Trocar classe no pack ou ja existe algum class master para sumonar quando se ativa esta opção?!

 

BUG/OBS: Não é bem um bug mas pode vir a ser com certeza... ativando-se a opção de classmaster remoto, a janela de seleção de classe não surge para o player no momento em que atinge o lvl da classe (20,40,76) mas somente surge se o char der restart... seria melhor se surgisse no mesmo momento que o players atingisse o lvl, pois sendo pelo restart existiria chance de algum espertinho descobrir uma forma de multiclasse.

O id do npc class master é 31228 :D

 

Irei testar isso agora mesmo ManiaK

Esta assim mesmo, irei corrigir.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.