Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Chrome


Posts recomendados

O id do npc class master é 31228 :D

 

Irei testar isso agora mesmo ManiaK

Esta assim mesmo, jaja irei corrigir e postar correção

 

Obrigado, class master funcionando perfeitamente... continuo testando e vou postando o que eu for achando, ve pra mim do forum la q acho q vc tem que me autorizar ou confirmar meu cadastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 301
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado, class master funcionando perfeitamente... continuo testando e vou postando o que eu for achando, ve pra mim do forum la q acho q vc tem que me autorizar ou confirmar meu cadastro

Crio conta , confirmo , acho que tem algum problema , ai com você , mesmo assim eu lucky vamos verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crio conta , confirmo , acho que tem algum problema , ai com você , mesmo assim eu lucky vamos verificar

 

Criei e confirmei no email amigo, porém aparece q nao tenho autorização para usar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer fazer ? eu testei aqui ta tudo normal :D

 

Não consigo nada, queria criar um topico na sessão de bugs e não vejo nem a opção pra isso...

 

Aparece isso:

Você não pode criar novos tópicos neste fórum

Você não pode responder tópicos neste fórum

Você não pode editar suas mensagens neste fórum

Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

EDIT: as mensagens acima eram pq eu tava logado com o usuario errado, agora não aparecem mais, porém ainda nao consigo criar topico na sessão de bugs.

Editado por ManiaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo nada, queria criar um topico na sessão de bugs e não vejo nem a opção pra isso...

 

Aparece isso:

Você não pode criar novos tópicos neste fórum

Você não pode responder tópicos neste fórum

Você não pode editar suas mensagens neste fórum

Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

EDIT: as mensagens acima eram pq eu tava logado com o usuario errado, agora não aparecem mais, porém ainda nao consigo criar topico na sessão de bugs.

desculpe-me vou rever a parte de permisões do fórum, aguarde quando terminar aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe-me vou rever a parte de permisões do fórum, aguarde quando terminar aviso aqui.

 

Ta blz... vão enjoar de me ver la no fórum hehe tenho bastante tempo livre e alguma experiência com servidores l2j, vi que o projeto é mto bom e com certeza vale a pena eu gastar meu tempo testando e colaborando na evolução do mesmo, pelo que percebo os devs são realmente bons, terei prazer em humildemente poder ajudar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz... vão enjoar de me ver la no fórum hehe tenho bastante tempo livre e alguma experiência com servidores l2j, vi que o projeto é mto bom e com certeza vale a pena eu gastar meu tempo testando e colaborando na evolução do mesmo, pelo que percebo os devs são realmente bons, terei prazer em humildemente poder ajudar! :D

Que bom que gostou!!

Pronto permissões ja arrumadas pode testar la fazendo favor?

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou!!

Pronto permissões ja arrumadas pode testar la fazendo favor?

 

Funcionando perfeitamente, postarei demais observações relativas ao projeto por lá, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o seguinte erro ao ativar o geodata...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem sabe oq significa? ja tentei usar outros arquivos de geodata e da o mesmo erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@damager!

 

Recomendo usar para 100x+

por nao ter 100% das quest's funcionais mais acredito que

a maioria das quest's de grands boss esteja ok

 

 

@Maniak

Aumente a capacidade de memoria liberada para a geodata

Deixe ela Assim que deve funcionar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso vc tenha mais de 2GB de Ram e Claro, ou libere conforme vc tenha de Memoria no seu pc.

 

PS. Para Axar essa Linha e So Clickar Com o Butao direito do Mouse Em GameServe e Click em Editar.

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maniak

Aumente a capacidade de memoria liberada para a geodata

Deixe ela Assim que deve funcionar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso vc tenha mais de 2GB de Ram e Claro, ou libere conforme vc tenha de Memoria no seu pc.

 

PS. Para Axar essa Linha e So Clickar Com o Butao direito do Mouse Em GameServe e Click em Editar.

 

 

 

Obrigado, problema resolvido.

Editado por ManiaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1:

Alguém pode me dizer qual o comando pra iniciar TvT no projeto chrome?

 

Pergunta 2:

Fiz uma skill passiva para AIO, ela funciona e é adicionada normalmente quando eu dou //setaio no char, porém ao dar restart no AIO ela some do char, perde seus efeitos ingame, porém no database ela continua la como c estivesse no char... oq pode ser? (as opções de vericar skills ao logar ja estao desativadas nas configs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1:

Alguém pode me dizer qual o comando pra iniciar TvT no projeto chrome?

 

Pergunta 2:

Fiz uma skill passiva para AIO, ela funciona e é adicionada normalmente quando eu dou //setaio no char, porém ao dar restart no AIO ela some do char, perde seus efeitos ingame, porém no database ela continua la como c estivesse no char... oq pode ser? (as opções de vericar skills ao logar ja estao desativadas nas configs)

 

Tvt se configurada nas config, a geodata esta funcionando normalmente??

 

@warneverto

use npcs para l2jblack l2jcannabis e outros baseados na la2base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tvt se configurada nas config, a geodata esta funcionando normalmente??

 

O tvt ja configurei porém o //tvt não é comando existente, como iniciar o tvt, qual comando?!

 

O geodata está iniciando normalmente, estou ainda testando em lugares criticos do mapa sem o pathfind ativado para ver c de fato está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tvt ja configurei porém o //tvt não é comando existente, como iniciar o tvt, qual comando?!

 

O geodata está iniciando normalmente, estou ainda testando em lugares criticos do mapa sem o pathfind ativado para ver c de fato está 100%.

o tvt é iniciado apenas pelo tempo que você edita nas config

ele se inicia a cada qts minutos você editou nas config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tvt é iniciado apenas pelo tempo que você edita nas config

ele se inicia a cada qts minutos você editou nas config.

 

Entendido... não vai mais ser adicionado o link para o fórum do projeto no post principal? Devo reportar novidades dos teste aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 22 Compilada Por Min :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@All , Desculpe estava editando Meu servidor , Por Isso não tava compilando as rev's , Mais estare denovo Compilando as Ultimas as Rev's

 

O que tem de novo na rev 22?

 

EDIT: Ja vi na timeline, vlw

Editado por ManiaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.