Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Chrome

Posts recomendados

Você ativou o PcBangPoints nas configs ? pois eu testei aqui e está 100%,mostra algum erro no gameserver ? Prints se possivel caso esteja acontencendo algum erro.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 301
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ae Lucky, gostei do seu projeto

Vou baixar e testas ele aki.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Bug detected,Report is ON

Tava em monas de boa dando uns hits lá pra ver status dos mobs... simplesmente dei /escape ai pronto hit de um mob invisivel '-'

Screen Shot :

shot0024.jpg

esta usando pathnode?

onde posso achar npc para essa verçao?

use npcs da l2jcannabis,l2jblack, etc...import net.sf.l2j

@Lucky

as quest's dos big boss e a quest de nobles ta 100% ?

Sub OK

Nobles OK

Antharas OK

Valakas OK

Baium OK

Frintezza EM TESTE

OTHERS EM TESTE...

@All

amanhã ja irei upar o projeto a uma nova svn, vão postando possiveis erros!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Proteções:

Proteçao Phx Enchant

Proteçao Phx Chat

TEM CERTEZA DISSO ?????

OLHA AI:

phxh.jpg

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Nao nao, eu peguei uma Rev da L2JBrasil....

achu que foi a Rev 73 V2 Do Bian eu tentei usar o phx

e ele nem funcionou, ficou inutilizável.

vou usar a JBrasil V2

pD5PSQp.png

Link para o comentário

L2Phx é um packet sniffer com a capacidade para descriptografar os pacotes recebidos e (re) send (modificado) pacotes criptografados...

Como tal, l2phx torna mais fácil detectar e explorar as vulnerabilidades existentes do núcleo do servidor, mas de modo algum faz l2phx 'geram estas façanhas ". Por essa razão simples que você deve concluir que L2Phx não é o problema que precisa ser resolvido.

Por esta definição você é capaz de parar L2Phx, mas é fácil de programar uma nova ferramenta que contorna qualquer proteção que você colocar. Porque toda a idéia básica permanece a mesma que você está apenas desperdiçando seu tempo, é muito melhor para se concentrar e corrigir os problemas reais que essas ferramentas estão explorando .. :wink:

Fica a dica pro Lucky♥

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

Isso se chama Java Mod, pra adicionar o Java Mod no minimo você tem que saber compilar, bom você não vai precisa adaptar esse mod por que ele tem como import net.sf.l2j que é o mesmo do L2J-Chrome, então você só adicionaria ele e compilava e usava normal ...

Link para o comentário

Isso se chama Java Mod, pra adicionar o Java Mod no minimo você tem que saber compilar, bom você não vai precisa adaptar esse mod por que ele tem como import net.sf.l2j que é o mesmo do L2J-Chrome, então você só adicionaria ele e compilava e usava normal ...

pior que eu nao sei compilar aew eu olhei uns tutorial mas sempre da erro quando eu adiciono os mod se alguem puder mim ajuda agradeço

=]

Link para o comentário

pior que eu nao sei compilar aew eu olhei uns tutorial mas sempre da erro quando eu adiciono os mod se alguem puder mim ajuda agradeço

so avisando que , aqui não é área de dúvidas . Dúvidas você tira aqui >>> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Full Stack Developer

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.