Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Projeto L2 Wishes 15x


Doomed

Posts recomendados

Boa noite!

Estou trabalhando em um projeto de servidor, e estou aqui pois tenho minhas ideias, mas a opinião alheia me interessa muito, afinal quem faz um verdadeiro servidor, sao os jogadores!

 

L2 Wishes

 

Rate XP = 15x

Rate SP = 15x

Rate Adena = 20x??

 

Itens D, C = NPC ou Craft

Itens B, A, S, S80, S84 = Retail

Buffs = Retail

Quests = Retail

NPC Buffer = NAO TEM

GM Shop = NAO TEM

Enchants = Ate +25

Enchants Rate = 75%

 

Customs:

 

Level Maximo = 100

A partir do lvl 86, tendo uma sub + nobless o player tem direito a 4 skills de qualquer classe por level (86 = 4 skills 87 = 8 skills 88 = 12 skills)

PS: isso resolve o problema do balanceamento de raças, e deixa o game mais emocionante pois nenhuma classe será igual a outra

E para upar ate o lvl 100?

mobs Hellbound = lvl 90 ~ 95 (com status levemente alterados, pois os players serão mais fortes)

mobs Gracia = lvl 94 ~ 98 (com status mediamente alterados, pois os players serão bem mais fortes)

 

Grand Bosses (Baium, Antharas, Valakas, Frintezza e Raids Lvl alto) = upados para o level 106 e terao os status fortemente editados

 

 

Pretendo deixar o maximo possivel RETAIL, pois o PvE e mt procurado, mas pretendo equilibrar o PvE x PvP.

Os mods declarados, ja estão sendo feitos, e estão quase concluidos e indo para faze de testes.

 

Duvidas, Sujestões, Criticas...

 

Poste, pois se não quise-se opiniões, não criaria um topico em um forum tão movimentado... :rolleyes:

 

Braxxx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece Bom... Boa sorte

//EDIT

SÓ TENTA NAO COLOCAR AS COISAS MAIS CARAS DO QUE SAO ^^ PENSE BEM SE UM CARA CRIA O CHAR TA LVL 20 E NAO TEM ADENA NEM PARA COMPRAR AS COISAS NO GRADE ^^

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que seria muitas skills, se quer dar mais skills, deixa o player com o direito de apenas 2 skills de qualquer classe por level.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que seria muitas skills, se quer dar mais skills, deixa o player com o direito de apenas 2 skills de qualquer classe por level.

 

É verdade, entrei em faze de testes, e de fato ficou muita coisa....

estou de ver com 2 e com 3 por level, mas acredito q o ideal seja 2 mesmo!

 

Vlw a opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Otimo parabéns. Mas é um projeto privado, com intuito de obtenção de renda, e não tera aplicativo ou source disponibilizado então esta contra as regras do forum e da seção.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.