Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Nome


WariinG

Posts recomendados

Nome: Ramon D. S. Costa

Conhecido no mundo do lineage como: AiroN

Apelidos pessoais: Ramonzão, Mon, Monzito, Mi Hermano, The Rufions, El Boketero :lala: (¬¬ Meu Amigos fdps que colocaram essa p*rra), entre outros... aushaussuha

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 113
  • Criado há
  • Última resposta

kkkkkkk Apelido de zuação da galera.. mas eu chamo eles com apelidos piores, nem queiram saber! :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN

Boketeiro foi rafael cocao que colocou nao foi? kkkkkkkkk, to ligado que vc's...

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, zueira pow. Um amigo (Cocão) que chama ele assim, ai pegou. Antes eu pensava que era pq... :mellow:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: André Gonçalves Silva

Apelido rua: Deeh

Apelido net: Drez ou Drezinhu("Andrezinho"), 2Red, Dwx...

Idade: 17 <- sei que não precisa mas quis por (:

 

O fod@ é que tenho 1,88m de altura e o me chamam de Drezinhu ¬¬'

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN

Boketeiro foi rafael cocao que colocou nao foi? kkkkkkkkk, to ligado que vc's...

Sim, foi cocão.

kkkkk

saii fora rapar! Sou espeto com E maiusculo! Furo só dum lado.. meu negoço é bu**ta :lala:

 

Ramon Pq botaram esse apelido ? El Boketero? :kkk: :kkk:

kkk zuação de amigo.. do mesmo jeito que eu chingo eles e coloco uns apelidos carinhosos sabe.. :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome entao é o mais vacaiado

Nome: Sandes Junio Oliveira Maia

Apelido de rua: Sequela

Apelido na NET: DeathBlack ( Morte Preta )

:biggrin: O mais vacaiado na alta.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ramon D. S. Costa

Conhecido no mundo do lineage como: AiroN

Apelidos pessoais: Ramonzão, Mon, Monzito, Mi Hermano, The Rufions, El Boketero :lala: (¬¬ Meu Amigos fdps que colocaram essa p*rra), entre outros... aushaussuha

 

nooOoO el boketero essa foi rox deu mole perdeo play boy.kkkk

 

Ai airon muda seu nick ia fica melhor kk muda para el boKetero..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN tenho uma amiga que está super interessada em tu, nome dela é Fernando e está loucaaaa pra te conhecer, ainda mais com esse apelido sexy, ela quase pirou na hr que mostrei seu post. Ela. disse que se vc preferir ela vai ai onde tu mora. Ou se encontrarem em algum lugar e ver o que " rola" (duplo sentdo kk')

 

Pois é gente, casais se formando pelo L2JBR, o amor está no ar, digo, na net.

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.