Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Nome


WariinG

Posts recomendados


  • Respostas 113
  • Criado há
  • Última resposta

B1? e aquele que vai nas linhas de frente? e os outros atrás gritando tudo limpo ai na frente? e o B1 na frente gritando tudo limpo e os de trás entra?

KK não, B1, o Primeiro, olhe o numero 1 na frente u.u eu to atras '-' El boketero ta na frente :lala:

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon bota esses apelido na ADS, só a massa wink.gif

É mermo né?

uashaushas

tá lá! Acabei de colocar na ads:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts gente para de pega no pé da minha mulher porra respeite minha mina a airon .. mais respeito se n o bixo vai pega.. :aaaa:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushuas ceis gostam de zuar comigo né!! hahaha ó o outro aee.. Cocoriing!! kkkkk

coco, vem de cocô?

riing? anel? :lala:

anel é semelhante a buraco.. aushuash buraco + cocô não dá certo!!

uahsuashas

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk' o meu tbm é foda " SEQUELA " pq uma vez tava num campeonato de skate

fui fazer um 360 aereo e na hora de cair o skate garrou e eu cai em cima do meu dedo...

quebrei ele ai todo mundo começo a me chamar de sequela... :wacko:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era pequeno meu apelido era xoligra...

Graxa + Lixo + strapatefren = xoligra

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.