Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Install Tools + Hexid


Posts recomendados

Esse vídeo ensina você a criar o hexid gameserver e também estalar a Data base pela pasta tools confira e comente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Todos Meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o.O

ISSO VAI AJUDAR MUITAS PECOAS OBRIGADO POR COMPARTILHAR SAPOO !!

:P, o vídeo só ta rium a qualidade esse programa que eu gravo é pessímo ¬¬' mais da pra entender oque foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

muita gente nao sabe fazer isso, o video vai ser muito util

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

ISSO VAI AJUDAR MUITAS PECOAS OBRIGADO POR COMPARTILHAR SAPOO !!

 

PEROLAS. auheauheuahea

 

não seria "pessoas" ? :X GO TO PRINT. DOWN MAN! :]

 

 

 

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o bluur cito emcima, eu so uruguayo, o teclado uruguayo nao vem com essas lixadas tipo: ç, ã, e eu nao sei fala brasileiro muito nao mano, me disculpem :/

 

você não tem obrigação de saber português fort ! ae Sapo Fico mt bom o video não >< mas ta valendo :happy:

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sapoo sem ofenças mais na l2jbrasil todos temos direito de expressar , nao vejo motivo pra ser flood

Fort seu Portugues ee mt bom mais errar e humano qem nunka errou ?

Ele estava falando com o fort , como ele mesmo disse: Eu so disse que todos erram ou vao errar um dia , para de

pegar na perna do mais novos!....

mai creio que isso so foi um aviso!

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É deu pra notar que foi só um aviso, ainda bem que você reconheceu e o Gaara me conhece nois se falamos por msn não tem motivo pra abrir uma briguinha de "crianças" no fórum, certo espero que goste do tutorial :D até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É deu pra notar que foi só um aviso, ainda bem que você reconheceu e o Gaara me conhece nois se falamos por msn não tem motivo pra abrir uma briguinha de "crianças" no fórum, certo espero que goste do tutorial :D até a próxima.

briguinha de "crianças" ,Eu so te dei um toque mano, E porque Tem jente que pensa que manda aqui, Nao e o caso de voce ? ou e?

Sendo assim ate aproxima... mais foi um otimo tutorial...

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

briguinha de "crianças" ,Eu so te dei um toque mano, E porque Tem jente que pensa que manda aqui, Nao e o caso de voce ? ou e?

Sendo assim ate aproxima... mais foi um otimo tutorial...

você ta se acusando aí eu não citei nomes, certo e eu não to falando que mando aqui eu tenho regras pra cumpri e tou cumprindo dei um alerta no cara ali e você se meteu por boa vontade então evite confusão , ta se acusando aí sem querer.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico foi desnecessário para mim o nome do forum é L2JBrasil e não OrtografiaBrasil

 

meu amigo, isso sim é post desnecessario, se você não sabe, "conversa entre amigos" não se discute, eu zuei com fort, por que ele é meu brother, paraguaio emo.

enfim, vai em "off-topic > PEROLAS DO L2JBRASIL" dai sim, você vai entender ta lindinho?

 

ah se não entendeu. fica sua ^^' e vê se me erra beleza? ^^'

 

 

abraços, tanks pela compreensão.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P, o vídeo só ta rium a qualidade esse programa que eu gravo é pessímo ¬¬' mais da pra entender oque foi feito.

 

sapoo usa o Camtasia Studio para gravar, qualqer coisa eu te passo um serial se você não tiver, eu o uso para gravar meus videos e sai 100% ^^

me manda MP se quiser ( te passo um link + serial )

PS: antes que falem que é Warez, eu comprei o bendito serial tá !

 

 

 

 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.