Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) AVATAR


-GilberToxD

Pergunta

Meu Avatar Sumiu , Sera que e So Para min Que Nao Esta Mostrando?? Alguem pode me Dizer se Ta Aparecendo pra Alguem?

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

nenhum avatar some assim do nada.

rsrs

tem dedo de alguém aí.

E minha bola de cristal diz que é dedo da staff, pelo fato de você usar uma imagem imprópria em seu avatar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

nenhum avatar some assim do nada.

rsrs

tem dedo de alguém aí.

E minha bola de cristal diz que é dedo da staff, pelo fato de você usar uma imagem imprópria em seu avatar.

 

auhsuahsuahs AiroN é fod's,

 

mais aí manolo, se teu avatar e tua assinatura ( Que os 2 sumiram né ? ) tivesse algo de improprio

 

[ conteudo ****ografico, divulgação de outros foruns de mesmo conteudo que a l2jbrasil, divulgação de outras inumeras coisas tb,

conteudo de racismo, e outras coisas mais que não diz respeito as regras a Staff retirou, aconselho não colocar a mesma imagem denovo para não acarretar em uma punição maior ]

 

vlw :P

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Porque Não me Mandou Uma Notificação *Alerta* (MP)

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário

Porque Não me Mandou Uma Notificação *Alerta* (MP)

Eu não sei quem retirou, talvez possa ter sido eu mesmo rs mas eu realmente não me lembro. Pode ter sido por falta de tempo ou alguma coisa que estava fazendo que acabou tirando a atenção, esquecendo de enviar mp pra ti.

 

Independente de quem retirou, o avatar não foi retirado sem motivo.

Acho que você estava usando um avatar com uma foto de uma gostosa (tou me lembrando.. uahsuahs).

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.