Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servido que marcou...


BySasuke

Posts recomendados


assim da até gosto jogar lineage, sem toda aquela edição de set, armas e tals

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Lost C4

35x | Retail

Aí era um server, tinha uns 600 online, matando boss o dia todo, siege emocionante, alí era o lineage!

Alucard RuleZ~

Lembro Eu De Dark Avenger tankando o Flamestone Giant lá em Blazing Swamp, ai ai, velhos e bons tempoos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenzy faris e destiny :P

Eu lembro na siege de giran,no 50x,quando o clan CaveirãoTeam atacou,foi uma treta e tanto.

Eu tava lá como guardião,só matando mesmo,tava do lado de fora para ganhar pvp,eu nem era do outro clan,eu era full A-Grade,só tinha uma arcana mace acumen,daí os caras deram pk na minha frente,Balthazar ai dropou a arma dele ;x,mais eu nao consegui catar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenzy faris e destiny :P

Eu lembro na siege de giran,no 50x,quando o clan CaveirãoTeam atacou,foi uma treta e tanto.

Eu tava lá como guardião,só matando mesmo,tava do lado de fora para ganhar pvp,eu nem era do outro clan,eu era full A-Grade,só tinha uma arcana mace acumen,daí os caras deram pk na minha frente,Balthazar ai dropou a arma dele ;x,mais eu nao consegui catar.

No 50x eu era A grade full, os cara falava q eu era full boss

matava nego full dy

Tinha 2k600 pvp e 400 pk By DeathEveryBody

Eu na siege de Dion sozinho sem clan vs o ally nocry toda, neverstop e goiano correndo q nem doido kkkkkkkkkkkkkk

Velhos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando blink dominou a siege solo /õ.

Eu ía em todas as sieges,só ganhar pvp mesmo,mais aí chegava blink e balthazar /õ,os dois me atacava daí eu morria,eu lembro um dia de blink pk,lá em aden,todo mundo saiu atrás dele,quando ele saiu pra fora de aden,só colocou a pole e saiu matando todo mundo,e eu lá dentro esperando todo mundo morrer,pra blink ficar com poca hp e eu ir matar ele hauwhehwhe.

Eu nao curtia o 20x,mais aí subiu pra 35x comecei a curtir,eu jogo lá até hoje,sou lvl 79. Sempre fico delevando em varka...:P

Outro tempo bom do brthunder era o C4,eu todo dia ia na lãn jogar,dai chamava os caras de noob hauehwh,eu lvl 50,full c-grade,nao conseguia nem comprar item b,que na época era com Lord adena,chamei um b-grade pra x1,daí eu de gladiador só ficava spellando,corria,esperava skill encher,e dava Triple Sonic Slash... Pena eu nao era 3 job na época,era só correr e dar sonic rage :D. Mais eu lembro de sorcer,quando eu ganhei meu primeiro pc,eu tava indo para roça,tava pegando skills de sorcer,daí eu cheguei num S-Grade e chamei pra x1,eu só corria e o cara dando death spike,eu consegui ficar um pko vivo,mais cheguei nele,aí quando eu tava chegando na city,pra dentro,chegou um dagger e me matou com backstab ;x.

No 50x eu zuei com meu irmão,agente tava lá em dion com ums amigos,daí se você sai da vila em dion é pk na certa,meu irmao saiu,eu lembro direintinho como foi,ele saiu eu dei um vortex do mystic muse nele,ele tava com transformação de mago,aquelas da certificação,eu lembro direitinho o dano que foi,foi como um backstab por trás,deu uns 14k de dano nele,ele morreu na hora,daí os guardinhas chegaram ne mim,e na vila no brthunder hellbound nao dava para atacar,aí só chegava nego correndo atrás de mim pra ver se dropava alguma coisa,era eu ir pra fora da vila e morrer,ir pra bem longe,pra dps ninguem achar os drops,ou talvez os drops sumirem,ou era eu ficar na vila,eu fiquei na vila com os guardinhas atacando,eu tava sem mana pra dar heal,daí eu morri,dropo minha arma A sa,+2 que eu fiz as custas pra pegar ela,daí chegava implorando em quem cato devolver ;x,mais ele foi bom :D,me entregou a arma,30 min dps o mesmo cara que me devolveu os itens morreu,de pk e dropou a am,aí eu dei invez de ficar com a am,ele me ajudou ;D,daí eu retribui.

Minha história no brthunder é longa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando blink dominou a siege solo /õ.

Eu ía em todas as sieges,só ganhar pvp mesmo,mais aí chegava blink e balthazar /õ,os dois me atacava daí eu morria,eu lembro um dia de blink pk,lá em aden,todo mundo saiu atrás dele,quando ele saiu pra fora de aden,só colocou a pole e saiu matando todo mundo,e eu lá dentro esperando todo mundo morrer,pra blink ficar com poca hp e eu ir matar ele hauwhehwhe.

Eu nao curtia o 20x,mais aí subiu pra 35x comecei a curtir,eu jogo lá até hoje,sou lvl 79. Sempre fico delevando em varka...:P

Outro tempo bom do brthunder era o C4,eu todo dia ia na lãn jogar,dai chamava os caras de noob hauehwh,eu lvl 50,full c-grade,nao conseguia nem comprar item b,que na época era com Lord adena,chamei um b-grade pra x1,daí eu de gladiador só ficava spellando,corria,esperava skill encher,e dava Triple Sonic Slash... Pena eu nao era 3 job na época,era só correr e dar sonic rage :D. Mais eu lembro de sorcer,quando eu ganhei meu primeiro pc,eu tava indo para roça,tava pegando skills de sorcer,daí eu cheguei num S-Grade e chamei pra x1,eu só corria e o cara dando death spike,eu consegui ficar um pko vivo,mais cheguei nele,aí quando eu tava chegando na city,pra dentro,chegou um dagger e me matou com backstab ;x.

Lethal *-* :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo antigo que é bom,oque adianta hoje?Esses servidores todos bugados,tu fica com ataque de gm com item +65535 ou mais.

Fúria e todo bugado,lá se tu doa pro servidor,e se tu saber jogar tu mata igual aids...

 

ja Logo pra voce falar ? Serve dos cavaleiro dos zodiaco Bugadão são esses IL Brasileiros !

 

Existe uma Grande Diferença de Servidores Br e Gringos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor que marcou para mim e muito foi o L2Horyu

Era muito boa as sieg, ir matar antharas, valarkas, Baium, ai ai como era bom aqueles tempos.

server tinha mais de 600 on direto era muito disp***do as coisa Server 10X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja Logo pra voce falar ? Serve dos cavaleiro dos zodiaco Bugadão são esses IL Brasileiros !

 

Existe uma Grande Diferença de Servidores Br e Gringos !

ate do pvp br e diferente no br's tem asa , armass +9999

 

ja jogou pvp gringo ? tt e S , jogo servidores gringos são melhores do que Br

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.