Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servido que marcou...


BySasuke

Posts recomendados

O Melhor server que já joguei foi o L2 Brazuca 100x

Server massa era c4 depois viro c6, Vesper Retail nao tinha muito status

quem tinha DK dava um racha com os vespers, massa... :biggrin:

E até hoje ele tá online mais de 5 anos online

as armas mais usadas eram as Valakas que tinha brilho de Hero nelas TOP viu...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Revolution Server, treta em dragonm valley comemorar uma arma +7, usar full grade A e ficar feliz matar big boss para tentar dropar um iten S,Treta em dion e muito mais realmente era muito bom saudades ainda esta online e uma pena que foi vendido e feito muita cagada, aguardo uma atualização do dia 10 agora quem sabe nao posso matar a saudade de jogar um itenrlude bom ^

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolution Server, treta em dragonm valley comemorar uma arma +7, usar full grade A e ficar feliz matar big boss para tentar dropar um iten S,Treta em dion e muito mais realmente era muito bom saudades ainda esta online e uma pena que foi vendido e feito muita cagada, aguardo uma atualização do dia 10 agora quem sabe nao posso matar a saudade de jogar um itenrlude bom ^

revolution tenho conta , la sb +4 , skill de arguement bom , e bom mais todo mes custom chegando cagando cada vez , mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu sai do meu trabalho chegar em casa eu posto aki um video meu antigo

do L2 Brazuca quando ele ainda se chamava L2 Advanced PvP

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Eternal Sin marcou pra mim, foi meu primeiro servidor, 35x, c4, Retail, joguei láa por quase 4 anos, acompanhei o servidor do c4 até o interlude, tenho amigos que jogaram lá desde o começo do c3, hoje o server tá abandonado, mais foi mto bom, treta em 4 sepulchers, sieges bombadas, olympiad muito foda.... são tempos que não voltam, mais que deixam saudades :sad:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revolution tenho conta , la sb +4 , skill de arguement bom , e bom mais todo mes custom chegando cagando cada vez , mais

Então ate desanima jogar vai perdendo a graça e os players!

Os gm nem loga no msn nem nada tenso!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebThunder 8x :)

 

lembro ate hoje eu lá em Death Pass Full Dy unico cara a ter um Bow Dy + 7 no 8x ( FUI O PRIMEIRO )

 

Jésus eu brincando la na lan com os mlk dai larguei pk em um noobzin la em death pass vei so vi uns 20 noob lvl 50 corrento atras de mim kkkkkkkkkkk' , vei ao inves de eu parar de atacar eu so matava , so uma flexada em cada um fiquei com mt pk aquele dia :S ai chegou um amigo meu tbm planto sniper e começo eu e ele parecia ate atirador de elite uma flexada em cada , dai começo a decer os cara fodao e eu disisperado pra nao dropar meu bow +7 chegou um kina la e com SHIELD SLAM me deu 14k de dmg ( COMOOOO ?) até hoje nao sei se era amigo de gm so sei que um kina me deu 14k de dmg e eu dropei minha bota dy =D dai migrou uma galera pro 8x e do nada so via os cara com 5k de LA ( Lord Adenas ) ai eu parei , vendi todos os meus itens ( Vendi caro pra porr* ) ai abriu o 50x voltei la como Lucifer , Ghost hunter full dynast full joia boss jesus nunca matei tanto ^^ minha historia no WebThunder é longa tbm *--*

 

.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebThunder 8x :)

 

lembro ate hoje eu lá em Death Pass Full Dy unico cara a ter um Bow Dy + 7 no 8x ( FUI O PRIMEIRO )

 

Jésus eu brincando la na lan com os mlk dai larguei pk em um noobzin la em death pass vei so vi uns 20 noob lvl 50 corrento atras de mim kkkkkkkkkkk' , vei ao inves de eu parar de atacar eu so matava , so uma flexada em cada um fiquei com mt pk aquele dia :S ai chegou um amigo meu tbm planto sniper e começo eu e ele parecia ate atirador de elite uma flexada em cada , dai começo a decer os cara fodao e eu disisperado pra nao dropar meu bow +7 chegou um kina la e com SHIELD SLAM me deu 14k de dmg ( COMOOOO ?) até hoje nao sei se era amigo de gm so sei que um kina me deu 14k de dmg e eu dropei minha bota dy =D dai migrou uma galera pro 8x e do nada so via os cara com 5k de LA ( Lord Adenas ) ai eu parei , vendi todos os meus itens ( Vendi caro pra porr* ) ai abriu o 50x voltei la como Lucifer , Ghost hunter full dynast full joia boss jesus nunca matei tanto ^^ minha historia no WebThunder é longa tbm *--*

 

aaa no 8x meu Nick era : FlexxxxxxxxX e no 50x Lucifer .

Esses , tempos boas , tretas , por isso que abri um servido 4x , to entrando em contato com pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir um ? pra ser FAIL ? nem rola hoje em dia , curizada so quer entrar em um server CTRL + F1 matar e mudar de server ...

 

nao tem mais os player's das antigas .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o primeiro video muito massa,quando vi aquilo tudo aquilo sim e LINEAGE

Pra abrir um servidor low,basta investir em divulgação que ele dá certo sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asr vei te falar faz um bom tempo que nao logo no webthunder que agora é brthunder , eu vendi meu char la depois que dropei meu baium :S

 

dai eu parti para o l2 ii com um char chamado xHang um Adventure ^^ só andava junto com o GengisKhan fazendo o terror xD

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir um ? pra ser FAIL ? nem rola hoje em dia , curizada so quer entrar em um server CTRL + F1 matar e mudar de server ...

 

nao tem mais os player's das antigas .

 

 

vc fala isso desse pessoal daqui né?

pq se vc entra em low rate romeno, russo, polones ou grego o que mais tem é clan BR dominando.

Eles não entram nos servidores nacionais pois sabem que a qualidade é inferior, tanto na jogabilidade quanto no 'atendimento' por parte da staff.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1° de tudo, tu tem que ter em mente que L2j nao rola em low rate.. pode até dar certo, porém vc ter que ser "o cara" no java.. pq qualquer bugzin tu ja tem que saber arrumar etc...

Dps é A divulgação, estrutura do servidor, etc...

 

Prepare-se pra uns 3 Mil Reais ou mais.. pra fazer um servidor low rate de verdade..

 

Começa a corta os cara desde já.. pq ja vi uns 5 querendo server low rate etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Killer foi o melhor! :D

 

 

L2Killer = L2 Archers And Mages

 

 

kra l2 killer tem um bucado de gente que joga mais n tem nada de bom.....

 

 

meu primeiro server foi l2 sigma tinha bem pokinha gente on mais fazia historias....

Lá no fundo

Existe um

Concept Artist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.