Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Entrevista #4

Scotti

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil #4

Membro: Guмα

Respeitem as regras:

• Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!
  • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
  • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.

Vote na enquete acima, para decidirmos quem será o entrevistado da semana.

Exemplos de perguntas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guma qual servidor que você jogou e nunca vai esquecer porque sabe que não verá onlaine um igual ou o mesmo ?

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário

Guma, o que você acha do Lineage II atualmente?

bom, muita coisa nova no goddess of destruction

agora de kamael ate epiloga nao gostei.

Guma oque voce acha , dos servidores full pvp , e da paixao da galera pela Cronica Interlude .

eu acho legal joga um server pvp full por 1 dia ou 2 mas que isso perde a graça. ( ate loguei nesse la2br joguei uma noite)

sobre a paixao pelo interlude e muito obvio a diferenca entre as cronica e as mudancas de atributos e claro muito mas coisa pra se fazer

logicamente se voce jogar um server freya full pvp quando voce vai ver ja ta de vesper

agora vai crafta elas... no interlude e so ate g.S :D

guma o que vc mais gosta de fazer aqui no forum ??

aprender..

Guma, quais são os melhores jogadores de l2 que você já viu jogar ?

skullman l2idragon interlude

isaac fn ? claro ganho de mim algumas vezes

Guma qual servidor que você jogou e nunca vai esquecer porque sabe que não verá onlaine um igual ou o mesmo ?

olha o nome eu ja esqueci mas do server eu nao me esqueco nunca, primeiro server que joguei foi um russo.

Guma , com que idade voce começou a jogar? e com que idade deseja parar de jogar? voce ja fes algum curso ?

18, ja parei de jogar depois de um certo low rate ai fechar por causa de um hd queimado ¬¬ jogo as vezes so pra lembras uns bons tempos.

no.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Guma voce ver por ae muita gente criando servidor nao por paixao mais sim por brincadeira de querer ser administrador , e isso os servers nao dura muito e perde a graça do jogo qual dica voce dar pra essas pessoas que cria servidores inulteis e aqueles players que joga serve assim e dar wip e enjoa do jogo

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

Guma voce ver por ae muita gente criando servidor nao por paixar mais sim por brincadeira de querer ser administrador , e isso os servers nao dura muito e perde a graça do jogo qual dica voce dar pra essas pessoas que cria servidores inulteis e aqueles players que joga serve assim e dar wip e enjoa do jogo

90% criam servidores para lucrar, pegam qual quer pack faz um pvp com um amigo ou outro pra dizer que testo

faz uma divulgacao "rela" ganha um dinheirinho no comeco depois que tens uns donate full itens editado no server ja fica zuado ate ai 40% player do server ja sairam

nao ganha mas nada o admin faz o que ? da wip é logico e abre outro com outro nome e os burro vao la denovo.

enquanto isso nos 10%

servidores sem edit, sem custom, rate baixo, grande divulgacao,

admins serios pensando no server daki 3 anos ou mais, deixa o servidor rodar so logam uma vez ou outra pra ver se bateu o seu recorde de players.

um forum bom pra reportar bugs pra nao ficar em game lendo abobrinha dos player.

enfim tem dinheiro pra manter DC e ainda sobra(e nao sobra pouco).

o que importa é ter responsabilidade, se quer criar um server pra diversao fassa entre amigos nao estragem os 10% de servidores bons.

ou... tente entrar na casa dos 10%

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

bom.. eu nao tenho nenhum grande sonho com lineage

mas sempre quis jogar no oficial e acho que quando lancarem o goddess of destruction no EUA eu vou tentar jogar la.

(ps: se alguem quiser ir me ajudando a guardar $$ pra pagar um ano la eu aceito)

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Guma, você tem algum planejamento para o futuro? Qual?

pretendo cursar programacao

Guma, Quais Membro da staff você têm uma laço de amizade , amizade mesmo maior ?

eu sou bem fechado nessa parte nao sou de conversar muito.

falo com eles quando preciso falar eles o mesmo comigo. mas todos somos amigos entre a staff se nao, nao seria uma equipe.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Guma sem duvida você é um dos melhores programadores java do forum (talvez ate o melhor deles) porem não tenho visto muita atividade sua recentemente, principalmente depois daquela pausa do projeto l2brasil.

Parou com java? Motivo?

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Oq você , acha servidores desse servidores novos , que você , ver no Game Sites 200 entre outros , pois so e pvp dificilmente um low rate ,

hj em dia eu ja nao acho nada pois nem olho mas os top sites de l2 pq é dificil eu jogar

mas antes qnd procurava servidores pra jogar eram todos iguais mesmos itens mesmo xp auto se juntasse tudo ate que daria um bom servidor kk

qnd tava meio que desistindo de jogar eu sempre olhava de 10 a 20x e os que iriam inaugurar..

mas nao jogo direto como antes entao nao acho nada em relacao a isso mas acredito que nao tenha mudado nada de antes e vai ser dificil mudar a nao ser que eles aceitem so servidores responsaveis nos top sites pq a maioria nao duram 3 meses.

Guma qual Esporte que vc gosta de pratica...

a uns 3 anos atraz eu andava de skate e de 3 anos pra traz meu esporte é o sofa e o computador :cool:

Guma sem duvida você é um dos melhores programadores java do forum (talvez ate o melhor deles) porem não tenho visto muita atividade sua recentemente, principalmente depois daquela pausa do projeto l2brasil.

Parou com java? Motivo?

nao, nao sou o melhor mas estou entre eles aki na jbrasil.

praticamente meu ultimo commit no projeto foi dia 8/9/2010 pq me mudei pra morar sozinho e tal

ai tive que trabalhar mais e quase nem me sobrava tempo,

e depois veio o problema do svn que havia atigindo o limiti maximo do espaco isso tudo foi me dizanimando

enfim resolveram reabrir o projeto mas ainda as poucas hrs que me sobram a noite nao e sufucuiente pra trabalhar em codigos de testalos em game.

mas sempre que der estarei contrinuindo com o projeto e sempre organizando.

porque esse nome "GUMA" ?

obs:curiosidade :laugh:

meu tinha esse nick desde 2006 e eu como sempre querendo ser igual o irmao mas velho copiei o nick dele

o dele é gumajr de junior e o meu é gumajs de jonas

agora o "guma" eu nao sei.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Guma como você disse nas respostas anteriormente ( eu li todas )

você percebe uma grande diferença nos servidores de hoje.

além de lucrar por que você acha que isso acontece

Exemplo: De as pessoas criarem mais servidores PvP do que

Low Rate ( Retail ) ??

alias eu gosto de servidores low rates, pra min sao os melhores. Vlw :biggrin:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Guma como você disse nas respostas anteriormente ( eu li todas )

você percebe uma grande diferença nos servidores de hoje.

além de lucrar por que você acha que isso acontece

Exemplo: De as pessoas criarem mais servidores PvP do que

Low Rate ( Retail ) ??

alias eu gosto de servidores low rates, pra min sao os melhores. Vlw :biggrin:

lempra akele l2pvpbrasil ?

entao muita gnt se baseo nele com estatus altissimos chama a atencao de qualquer player

eu era um que testava varios servidores ja cheguei a jogar um que eu ficava com 1kk de p atak

cada servidor desse dava uma media de 400 a 500 player

tem muita gnt que jogo servidor assim o seu e resolveu fazer proprio servidor editado eu mesmo fui um deles.

a questao e que da bastante player no comesso como falei antes

e muitos tem medo de abrir um low rate por que ?

quest bugadas, debufs 100%.. nao guentariam manter um server assim entao preferem abrir qual quer 1 pra dar player

pq servidores pvp nao tao nem ai pra quest e se tiver uma skill bugada eles aproveitam.

entao no final eles nao precisam se encomodar ao contrario de um low rate q se tiver uma quest faltando nego reporta se nao arruma vai pra outro servidor.

fico adminirado parece eles nao percebem, basta logar em server low rate( 1.000 , 1500)players e um high rate(400 , 600)players em alguns !

joguei um low rate com o isaac e sempre olhava na community o recorde foi de 3.800 player.

isso é que eu acho, sei que muitos aqui tem servidores pvp espero que nao ofendi ninguem aki

mas se parar pra pensar é mas ou menos isso que eu falei.

O que você pensa sobre a sociedade atual de hoje em que vivemos ?

O que você pensa em fazer no futuro ?

Seu Sonho ? (:

1-p. S/ R/

2-3p. ja respondi uns posters atraz.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Pessoal, respeitem as regras por favor, assim fica mais organizado.

•  
  • Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!

Leiam as perguntas acima para evitar perguntas duplicadas.

Façam apenas 1 pergunta por post!!!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.