Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado L2JFrozen


Posts recomendados


ei velho tem bugg nao to conseguindo a galera quando coloca mais 16 da critico e quando ta mais 30 da over enchanted oq eu faço podem me ajuda pra ontem isso e a tbm quando vai na drop de blassd o volta automaticamente em giran com life baxo e fala q tipow o teto caindo lol muito estranho c souber onde esta o erro me fala o lugar q preciso arrumar urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei velho tem bugg nao to conseguindo a galera quando coloca mais 16 da critico e quando ta mais 30 da over enchanted oq eu faço podem me ajuda pra ontem isso e a tbm quando vai na drop de blassd o volta automaticamente em giran com life baxo e fala q tipow o teto caindo lol muito estranho c souber onde esta o erro me fala o lugar q preciso arrumar urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Isso deve ser devido a Proteção do enchant .

Tenta editar no seguinte local ( gameserver\config\protected\other.properties

 

E Quanto ao drop de Bles isso é porque na hora que eu editei a area de drop Acabei me esquecendo de um Detalhe essa Rev tem proteção nas areas de Bos so pode entrar com quest.

E so você pegar o ID Do Mob e Por ele em uma Nova area que não seja area do Bos! :wink:

 

@Wallace22

 

é so você ir no Navicar Table Caracteres e colocar o ACESS Level 1

Editado por Luanvictor
8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano testei seu pack aki e o seguinte o stum do seu pack ta 100% tenta equilibrar um pouco os status :excl:

Obs: Estou falando pos colokei ele on aki apra meus player testarem e de 150 ,100 player reclamaram sobre o stum eu dei uma ajeitada nele ! e vim aki te passa isso para vc :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kadu

é Amigo como eu tinha dito antes

Isso é uma Pré configurado os Skill vem Retail do Projeto eu editei apenas os skills mais usados como frenzy,zaelot,angelic,gusts .

 

@Wallace22

Olha o Flood Mano assim você vai acabar sendo Punido! :excl:

Blz maninho , só fale pq todos os pre postados aki estão 100% so oseu que ficou devendo isso mais o resto esta otimo!

da uma olhada no meu pre ai vc vai ver que só as proteções estão desatualizadas por causa do pack :lala:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55515-l2-potencia-by-kadu-moraes/

Editado por Kadu Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Victor Ponha Creditos da Rev Ediçao Etc , as Proteçoes das Revs Quais Sao L2Walker PHX ?

 

Creditos do Pré é meu e Creditos do Projeto é uma Por... de Gente :dry:

As Proteções você acha nesse Link ai Topico do Projeto!

Tem todas que você imaginar!

 

@Reeiiss

Pra alterar o SS Basta você pegar o Arquivo soulshot.int de Alguma system que esteja normal e Alterar pelo que está na sua!

e Quanto ao Ant Bot vai nesse Local " gameserve/config/protection/other.propri

 

Procura essa Linha " BotProtect = True " Troque por " False "

Editado por Luanvictor
8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.