Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) ADSL Link Down oO'


HangLooseE

Posts recomendados

Ai Galera sei que aqui tem bastante gente que entende de Redes ( eu nao entende nada :S )

 

Tipo contratei a oi velox 15 mb , net ta massa mais tipo as vezes a conexao cai do nada , a luz do DSL apaga no modem ( DLINK 2640B ) dai decidi ativar o LOG pra ver oque estava acontecendo Olhem oqe aparece quando a net cai :

 

KgNBi.png

 

alguem tem uma ideia doque pode ser ? e tipo quando cai volta rapido mais as vezes atrapalha o dotinha ^^ , queria so saber se alguem ja se deparou com algum erro parecido antes de eu ligar pra la porque sei que o tecnico vai demorar vir :S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao entendo muito de rede nao mais se a adsl ta caindo creio que seja na propria velox mesmo!

PS: Area errada tbm!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca seu filtro de linha.

Se não der certo liga e pede um tecnico, se sua casa estiver muito longe da central acontece esse tipo de coisa com velocidades mais altas, provavelmente vão mandar voce reduzir pra 5 mega igual fizeram comigo.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.