Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #6

Scotti

Posts recomendados

@Tayran.Cannabis faz um desconto na venda de uma rev sua pra mim? kkkkk É zuera mano.

Em primeiro lugar qro lhe agradecer pelo belo trabalho que exerce aqui no fórum.

E em segundo lugar é a verdadeira pergunta:

Qual foi a melhor e a pior experiencia que você já teve aqui no fórum?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor point de bh na sua opnião?

ai depende do que se quer fazer...mais é o centro de BH e a praça 7 a praça dos "loucos"

@Tayran.Cannabis faz um desconto na venda de uma rev sua pra mim? kkkkk É zuera mano.

Em primeiro lugar qro lhe agradecer pelo belo trabalho que exerce aqui no fórum.

E em segundo lugar é a verdadeira pergunta:

Qual foi a melhor e a pior experiencia que você já teve aqui no fórum?

faço sim claro , só por que você é só de boa... uhasuhsauhashusauhhsua zuera

olha cara a melhor experiencia foi que esse fórum me mostrou que sou capaz mesmo achando que é dificil , melhor experiencia ainda foi ficar com mais conhecimento do que membros que eu "idolatrava" ( não quero ficar acima de ninguem só nunca pensei que chegava a tal nivel ) a pior experiencia , foi ver que na internet você tem colegas enquanto pensa ser seus amigos ( não generalizando mais a maioria tem pessoas que conheço só por internet que ponho minha mão no fogo... )

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Qual a manobra mais dificil que você manda?

isso depende , cada um tem dificuldade em alguma coisa , mais nenhum amigo meu manda handplant...

Link para o comentário

Demorei pra fazer minha pergunta...

Tayran, alem de piercings vc tem alguma tatuagem? E o que é ela?

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Demorei pra fazer minha pergunta...

Tayran, alem de piercings vc tem alguma tatuagem? E o que é ela?

não tenho tatuagem ainda...mais pretendo , vou fazer uma nas costas , um cenario de um skatista gangsta fazendo alguma manobra , encima escrito em tag de graffity Skate e no fim das costas escrito Gangsta. primeira de muitas...dependendo do meu emprego vou cobrir 70 a 80% do corpo...

Link para o comentário

Respeitem as regras:

• Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!
  • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.

So pra Avisar :lala:

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

A Cannabis Garante Teu Mês?

L2JCannabis ? graças a deus sim , não tenho nenhum outro emprego alem desse...me rende uma boa quantia , por enquanto não tenho interesse de outro emprego.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

escutem seus pais , eles sabem o que é melhor pra você...se te educaram dizendo que drogas não são boms para você elas não são , o que me deixa indignado é deixar duas drogas legalizadas com poder destrutivo maior que muitas que são ilicitas , o governo quer sómente os impostos , e quem sofre mais com isso é a população pobre...

Não usem drogas , pode parecer divertido no começo , mais você vai se afundar um dia.

um recado aos que usam drogas : Lembrem-se vocês alimentam o trafico , vai chegar um dia que o governo vai ver que combater o trafico gera muita morte e o que é mais viavel é legalizar todas as drogas e combater o vicio invez do trafico.

Link para o comentário

Pow legal eu tambem sou um grande skatista amador

já ganhei alguns trofeus, mas aki na minha cidade o skate nao é valorizado muito

(Congonhas - MG) se paah um dia a gente dá rolê junto kkkkk'

Minha pergunta é se vc ja viu o filme dos primeiros skatistas do mundo lá ? Tony Alva, Stacy Peralta, Jay Adam ... o nome achu que é Os Reis de DogTown. :lala:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Pow legal eu tambem sou um grande skatista amador

já ganhei alguns trofeus, mas aki na minha cidade o skate nao é valorizado muito

(Congonhas - MG) se paah um dia a gente dá rolê junto kkkkk'

Minha pergunta é se vc ja viu o filme dos primeiros skatistas do mundo lá ? Tony Alva, Stacy Peralta, Jay Adam ... o nome achu que é Os Reis de DogTown. :lala:

claro já vi sim , tem um documentario ótimo que conta toda a historia do skate e de uma boa parte dos skatistas de hoje...mostra tudo até a epoca em que o skate foi proibido...pena que não lembro o nome do filme :wacko:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.