Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincero Adeus

Scotti

Posts recomendados

Olá pessoal.

Por meio deste tópico, venho dar adeus à todos vocês.

Estou com alguns problemas pessoais, muito ocupado, e sinto que meu trabalho aqui no L2JBrasil não tem mais um valor significativo.

Agradeço à todos que me ajudaram durante o tempo que permaneci aqui, agradeço à administração do fórum que me deu a oportunidade de mostrar que eu era capaz, principalmente ao AiroN por me dar o primeiro cargo no fórum, que foi de ADS-Juri. Fui trabalhar de manhã cedo, quando cheguei vi minha nova "plaquinha", fiquei super feliz :D

Agora, me lembrar do que eu fui um dia, e lembrar do cargo que tenho hoje só me traz felicidade.

Obrigado novamente por tudo que fizeram por mim, tenho certeza que meu papel aqui foi cumprido, mesmo que algumas vezes fazendo algumas cagadas, porém com o tempo fui concertando-as.

Não me levem a mal, não estou chateado com algo que aconteceu por aqui não, é pura intenção minha mesmo.

Preciso me dedicar mais à minha vida profissional e social, a internet me tirou várias coisas já, e não quero continuar a perder.

À todos vocês, o meu sincero adeus, fiquem todos em paz, muito obrigado por fazerem parte da minha história aqui, no maior fórum de L2J do MUNDO!

L2JBRASIL FOREVER!!!

:wub:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw Fedorento fará falta sempre :wink:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:tongue:

Você realmente mereceu chegar onde está hoje e muito lamentavél nos despidirmos de vocêl,se eu sei oque sei hoje foi inspirado em você seu amo veio haha *-*

L2JBrasil Forever

teste de assinatura

Link para o comentário

NOssa scotting vo sentir saldades das wars que vc ja me deu velho na outra conta...

nossa vey de boa fica com deus muito sucesso brother.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Na staff da l2jbr alguns grandes membros estão saindo ou já sairam por compromissos pesoasis...

Eu acho que serei o proximo :sad:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Realmente uma grande perca, porem acho que tudo na vida so e sadio desde que nao esteja fazendo mal em nossa vida pessoal, vai fazer muita falta aqui manow, que tenha muito sucesso na vida e que sempre venha aqui da uma espiadinha kkk abraços!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Aff ele era um dos membros da staff mais importantes do forum , ajudava muito e cuidava das badernas, fecha os topicos que tava errado e uma pena ele ter que sair do l2jbr!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Mais um para o time ;x

Vida social & profisional.. ²

É foda, mais espero que consiga logar as vezes, se não logar, quem mais para pegar no meu pé em todos meus posts aqui em Off Topic e lá na área da Administração ?assoviando.gif

Ultima vez que pegou no meu pé : http://www.l2jbrasil...063#entry309063 assoviando.gif

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

po vei , eu nao li isso :/ , po scotting eu vo senti tua falta mano um grande membro da l2jbrasil, vai com deus estará bem aonde for sucesso pra voce mantemos contato via msn se deus quiser :sad:

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Poxa, isso infelizmente é uma grande perda pro Forum, pois ScottinG ajudo muita Gente,

mais ae manin, to contigo pro que der e Vier,

Na epoca que agente cresceu junto no Design,

poxa man vai ficar tudo aqe, Vlws por me ensinar muitas coisas

Espero que não, percamos contato.

Boa sorte ae, !

Link para o comentário

Nuss realmente muito tenso, tô realmente triste, apesar que todos os membros da staff l2jbrasil um dia faz falta. pensei que esse emo ia fica até a l2jbrasil fechar (espero que isso nunca aconteça) de boa, queria manter contato com você ;$ ai lovi iou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK de boa , boa sorte é parabéns .Caso Precise de alguma coisa, falo por mim é por todos os membro que levo warm, ou sua ajuda ! Precisa, tamo ae, Junto é misturado ;$

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Noossa ScottinG Voce e Forever Parça!!!

Va Na Fé; Espero Que Um Diia Volte :sad:

" e Brigado Pelo Unico Alerta Que Eu Tive Doado Por Voce kkk " - Ja Tiraram Ele :P

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

É foda, mais espero que consiga logar as vezes, se não logar, quem mais para pegar no meu pé em todos meus posts aqui em Off Topic e lá na área da Administração ?assoviando.gif2

Quem vai suspender minha e conta e vou mandar virar homen ;@

Mais aprendi muita coisa contigo no ps ;)

Abraço.

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.