Jump to content

Pack Gracia Final


Kelvin

Recommended Posts


  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Gente da uma mão amiga aqui :P

Status ta certo ou errado, nunca fiz isso

 

Vesper Breastplate ID 13432

Increases Str+2, Dex-2, P.Atk./P. Def. 5.57%, Max Hp

531, and resistance to sleep/hold attacks by 70% when equipped.

 

Vesper Heavy Armor Set ID 8283 Lv 1

Passive Skill

Increases P.Atk./P. Def. by 5.57%,

Max HP by 531 and resistance to sleep/hold attacks by 70%.

 

</skill>
<skill id="8283" levels="1" name="Vesper Heavy Armor Set">
 <!-- By Nos -->
 <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
 <set name="skillType" val="BUFF"/>
 <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
 <set name="castRange" val="-1"/>
 <set name="effectRange" val="-1"/>
 <for>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0557"/> <!-- P. Atk +5.57% -->
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.0557"/> <!-- P. Def. +5.57% -->
<add order="0x40" stat="maxHp" val="531"/> <!-- Maximum HP +531 -->
<mul order="0x30" stat="sleepVuln" val="0.3"/> <!-- Sleep Resistance +70% -->
<mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.3"/> <!-- Hold Resistance +70% -->
<sub order="0x10" stat="DEX" val="2"/> <!-- DEX -2 -->
<add order="0x10" stat="STR" val="2"/> <!-- STR +2 -->
 </for>
</skill>
</list>

Bruno-Pablo.png

Link to comment
Share on other sites

Ta sim nem mapa principal ve como o das cidades como Giran e etc.

Vou baixar o cliente PTS mesmo por enquanto tou usando a sua system.

Falta achar um buffer legal.

http://www.4shared.com/file/101136146/40b3...xvalterxxx.html

:) é so editar os módulos deles para entrar na propriedade certa (falei tudo errado mais dá pra entender :D)

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

Pois é ja coloquei muita coisa, e arrumei umas skills vou alterar o tempo delas assim que achar o buffer.

Espero q esse seu seja legal e funfe totalmente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho Hamachi aki na lan alias distribuo por hora assim pra meus player> Nao so muito bom de programação mais em questao de classes ja treto a tempos se quize so manda o l2.ini ai ou a numeração q logo pra testa e ajudar xD...

 

By.admin Morpheus

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

Não funcionou seu buffer valter pqp ta osso falta pouquissi, quem quiser ir pondo o tempo dos buffs em 1 hora pode ajudar :).

Link to comment
Share on other sites

Vo faze uma tentativa de ajuda....se meu npc buffer estiver a seu agrado ta aqui ele..um npc retirado da rev do ganso e editado por min. vo posta uma ss e dentro do pacote tem todas ss das funçoes do buffer

 

shot00048n.jpg

 

 

Npc Buffer Gracia Final SEM NOBLES:

downloadgqk.jpg

 

Npc Buffer Gracia Final COM NOBLES:

downloadgqk.jpg

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

Se funcionar ficara ele mesmo.

 

 

 

EDIT: Funcionou e nao pediu quest mas nao buffa, você nao esqueceu de por o buff_template.sql não?

Link to comment
Share on other sites

puts sorry mesmo...pior que esqueci tava a turma no server fique meio intertido com eles.... sorry editei o link do post agora ta com ok

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link to comment
Share on other sites

lvl 10 e adena? porq aki funcino jah baixarao tbm e funciono so uma parte tava errado mas jah arrumei denovo o link...

na hora de escolhe um por um dos buffs dava um erro no .py como o buff era l2jfree no l2dp nao tinha comando pra cura hp cada vez que ele clica pra buffa ai eu tirei a cura

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

Ue instalei o buffer na pasta custom, alterei o config, coloquei 1 arquivo html na pasta default, instalei SQL do Buff_template.sql e npc.sql e ele abre normal mas quando clico na opcao nada acontece! =(

Link to comment
Share on other sites

apaga os flods depois ^^ eu acabei de upa a correçao do buff agora ta 150% aki sem nem um erro baixa ele denovo tava dando erro axu no arquivo .PY

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link to comment
Share on other sites

é que no meu server era low rate ai se colocase nobles ngm ia faze a quest de nobles..editei o link tem com nobles e sem nobles..se der algum erro me fala...porq to trabalhando na lan agora nem da de testa fiz meio ke no olho aki

 

Npc Buffer Gracia Final SEM NOBLES:

downloadgqk.jpg

 

Npc Buffer Gracia Final COM NOBLES:

downloadgqk.jpg

:wawa...aaa:

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.