Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) New Project L2JGarvian - INTERLUDE ( Fix )


Nakashimi

Posts recomendados

D077B.jpg

 

Bom Galera eu antes tinha o mesmo problemas como alguns administradores tem hoje, sempre procurava uma revisão estável Free e sempre atualizada, já testei tudo que e revisão é sempre encontrava bugs e reportava mais sempre que tinha bugs os developer's das revisões sempre abandonava o projeto, ou colocava privado e depois o projeto acabava :wacko: .

Bom eu venho trazer aqui para L2JBRASIL uma nova revisão chamada "L2JGarvian" com base l2jserve, primeira mente iremos trabalhar nos bugs quem poder nos ajudar testando e reportando os bugs fique a vontade que iremos concertar-los e deixar a revisão estável.

Bom para uma revisão estável requer muito tempo - isso eu " Nakashimi - Developer " ,"PaulO Developer " , " BrunoBR Developer" tempo tem de sobra iremos estabilizar a revisão para um bom uso.

 

Anti - PHX Anunciar ( TESTES )

Anti - Encantar PHX ( TESTES )

Anti - erro crítico PHX ( TESTES )

Anti - PHX Multisell Bug ( TESTES )

PvP Anti Bot ( TESTES )

L2walker Fixo ( FIXO )

Backstab restrição ( TESTES )

Clan Skills Olimpíada de fixo ( FIXO )

Fake Death in Olimpíada Fixo ( FIXO )

Mesmo IP fixo na Olimpíada ( FIXO )

Jogadores Freeze Evitar no Sub Stuck ( TESTES )

Corrigido um bug da força ( TESTES )

Corrigido um bug CP ( TESTES )

Bug Encantar Fixo ( FIXO )

Pet Encantar Fixo ( FIXO )

Lifestone Habilidades Preso na subclasse Fixo ( TESTES )

Fake HTML Comand Fixo ( FIXO )

Flag No Using Gatekeeper ( FIXO )

Shop Off ( TESTES )

 

FloodProtect

 

Chat ( FIXO )

ChatShout (( FIXO )

ChatAlly ( FIXO )

ChatClan ( FIXO )

HeroVoice ( FIXO )

PMs ( FIXO )

TradeChat ( FIXO )

PartyChat ( FIXO )

UseItem ( FIXO )

RollDice ( TESTES )

Item / Summon Pet ( TESTES )

Subclasse ( FIXO )

NPC Crest Maker ( FIXO )

Multisell ( FIXO )

ByPassToServer ( TESTES )

Crystalize ( TESTES )

Armazém ( FIXO )

DropItem ( FIXO )

MacroCreate ( FIXO )

FriendInvite ( FIXO )

Encantar ( FIXO )

GiveItemsToPet ( FIXO )

GetItemsFromPet ( FIXO )

L2J Atacante - Killer ( TESTES )

DDOS ( TESTES )

 

Eventos

 

TvT ( FIXO )

 

Por enquanto somente o TvT em breve vou adicionando mais eventos - DM - CTF - Outros que eu tenho muito legais .

 

Mais Informações em Breve ! :wink:

 

 

Imagens Revisão 1

 

mtRYB.jpg

 

VW4vE.jpg

 

Em Breve o Link da Revisão 1 com Backup.

 

Lembrando dei continuidade para a revisão na data 05/08/2011

Por Mim Forever L2JGarvian !

Não abandonarei L2JBRASIL Nunca sempre o pack vai ser Free !

 

Obrigado a todos da L2JBRASIL ! FOREVER :wub:

 

 

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece ser muito boa em mano, fiquei com 1 dúvida, ela tem o sistema do gracia das bandeiras do territory?

 

Sim como estar no print :mellow:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoBR cara vc tem 6 a 9 horas de tempo livre?tu e vagabundo entao num faz nada KKKKKKK

mais e muito bom mesmo ter um prejeto estavel e free espero q o projeto va para a frente mesmo. :aareeia:

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bettyatomic

Obrigado pela atenção, iremos fazer o possível e o impossível para deixar a revisão ainda mais estável :ph34r:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi o possivel eu ate acredito(QUE E MUITO)agora o imposivel e exagero de mais.

 

saushua calma pow e só uma resenha mais, estou arrumando a revisao n°1 estar ficando muito bom amanha vou atualizar o post pra dar mais informações sobre o projeto vlws

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu então estou aguardando atualizaçoes

Aguarde. Em Breve posto svn e timeline

 

Legal , ideia , mais vão acha varios bugs , alem do normal , mais to ai , precisa de ajuda .

 

Sim primeiramente vamos dar prioridade aos bugs, arrumando e corrigindo eles. Depois começaremos a adicionar os mods .

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desejo boa sorte com o projeto espero que ele nao feche.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu quero participa , quiser min chama , to meio que ocupado com meu projeto c4 , mais ajudo

 

Bom quanto menos developer for menas confusão vai ter e melhor vai ficar a revisão. Já que voce estar ocupado no c4 .

eu lhe desejo boa sorte com o projeto e obrigado por disponibilizar a sua ajuda.

 

desejo boa sorte com o projeto espero que ele nao feche.

Obrigado. :laugh:

 

 

espero que o progeto vah para frente :D .. boa sortee amigos :cool:

 

Opa muito obrigado com ajuda de todos iremos criar uma revisão free muito estavel :laugh:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal , ideia , mais vão acha varios bugs , alem do normal , mais to ai , precisa de ajuda .

Irei Fixar Mais Proteções,Refazer todo o DP desde Balanciar Skills a Corrigir Quests etc

E o Nakashimi enquanto isso ira fixar algumas coisas no Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show...Parabéns vocês aew...se esse projeto ficar melhor que a l2jbrasil v.2 eu irei mudar para ela...pois já tem um mod que eu gosto que é a da bandeira do clan nos npc :D

 

Não queremos ser os melhores mais uma revisão estável já estar bom, com ajuda de vocês reportando bugs vamos conseguir um ótimo projeto free. Por enquanto não estamos dando prioridade para os mods e sim para os bugs.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queremos ser os melhores mais uma revisão estável já estar bom, com ajuda de vocês reportando bugs vamos conseguir um ótimo projeto free. Por enquanto não estamos dando prioridade para os mods e sim para os bugs.

Bom , Acho que você , ta certo , sempre pioriza os bugs , depois adiciona , mods , mais o pessoal precisa encontra , bugs testa , ser não vai ter oq corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Acho que você , ta certo , sempre pioriza os bugs , depois adiciona , mods , mais o pessoal precisa encontra , bugs testa , ser não vai ter oq corrigir.

 

Exatamente isso e eu conto com l2jbrasil pra me ajudar :blush:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.