Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) New Project L2JGarvian - INTERLUDE ( Fix )


Nakashimi

Posts recomendados

posta logo a Revision 1 pra nóis testar RUM :)

Bom minha net estar horrível esses últimos dias eu estou terminando de ajeitar a svn pra postar pra vocês a revisão 1

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bela iniciativa...

Basta agora seguir em frente, e não abandonar como vários projetos.

todos prometem muitas coisas e revisões estáveis, mas sempre acabam abandonando devido ao grande trabalho.

espero que consigam torna mesmo um ótimo projeto.

 

Boa sorte!

sempre que houver um tempo posso ajudar a encontrar os bugs.

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ai no projeto achei muito bom :D

 

Obrigado. :laugh:

 

 

caso precise de ajuda, é só me manda MP com seu Contato.

 

Obrigado por disponibilizar sua ajuda, ja te adicionei qualquer coisa eu entro em contato.

 

Bela iniciativa...

Basta agora seguir em frente, e não abandonar como vários projetos.

todos prometem muitas coisas e revisões estáveis, mas sempre acabam abandonando devido ao grande trabalho.

espero que consigam torna mesmo um ótimo projeto.

 

Boa sorte!

sempre que houver um tempo posso ajudar a encontrar os bugs.

Bom e isso o que eu mais olho por ae, muitos prometem e com grande trabalho não consegue fazer uma revisao boa e estavel acaba abandonando o projeto.

 

Mais o sistema aqui vai ser diferente .

Obrigado também por disponibilizar sua ajuda ;)

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisarem de Alguma coisa mandem um mp pra mim, tenho quase 15 horas Livre. :lala:

 

Ok obrigado por se disponibilizar em ajudar o projeto :laugh:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte com o projeto estarei pra ajudar em relação aos testes :biggrin: , mas porque sera que ninguem que coloca um projeto hellbound :blink: Seria legal usar umas das melhores versões do lineage 2, mas gosto não se discute :D

 

Minha intenção e exatamente essa primeiro irei montar revisoes interlude e estabilizar o max possivel dps começo a fazer revisoes hellbound e gracia . ate lá aguardaremos a revisao 1 que estar pra sair em breve.

 

 

@Nakashimi Não se esqueça de me comunicar . Se Precisar de Alguma Coisa ou algo do genero.

 

Sempre é bom saber com que a l2jbrasil da apoio para revisoes brasileiras gosto muito de ver isso a galera querendo ajudar so peço obrigado a todos. Love :wub:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Nakashimi - Developer " ,"PaulO Developer " , "BrunoBR Developer"

 

 

uaeaygeaygeyageyageygae, hoje em dia todo mundo é developer. u_U

~

enfim não é criticando os membros da equipe ein. só uma obs . ^^

 

 

BOA SORTE COM O PROJETO.

 

 

precisa de mods tbm, só falar. :** abraços

 

[ EDIT ]

Vamos lá, Para os inteligentes que não entenderam ...

 

[ NÃO É SÓ ABRINDO PROJETO, QUE SE É DEV, TEM QUE SE EMPENHAR BASTANTE, TODO MUNDO TA ABRINDO PROJETOS, TODOS ESTÃO TENTANDO VIRAR DEV, TEM QUE SABER CORRIGIR BUGS, SABER CORRIGIR PROBLEMAS MAIS SÉRIOS EM UMA PACK, DEIXA-LA ESTÁVEL SUFICIENTE PARA "TENTAR UTILIZAR NUM SERVIDOR, E EM SEGUIDA, LOTA-LO.. ]

 

VEJA E LEIA ANTES DE SAIR FALANDO ....

FICA ATENTO A NÃO FALAR BOBAGEM ....

 

é isso .

 

" precisa de mods tbm, só falar. " +2

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaeaygeaygeyageyageygae, hoje em dia todo mundo é developer. u_U

~

enfim não é criticando os membros da equipe ein. só uma obs . ^^

 

 

BOA SORTE COM O PROJETO.

 

 

precisa de mods tbm, só falar. :** abraços

 

Ué Allan Alcantara se você é ou ja foi Dev de um projeto, alias disse que era rs , porque os membros citados acima não pode ser ? Então isso vale pra você não ficar querendo rebaixar os outros.

 

A iniciativa é boa, so espero que não parem como o proprio projeto do Sr. Allan Alcantara L2J Loop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Allan Alcantara se você é ou ja foi Dev de um projeto, alias disse que era rs , porque os membros citados acima não pode ser ? Então isso vale pra você não ficar querendo rebaixar os outros.

 

A iniciativa é boa, so espero que não parem como o proprio projeto do Sr. Allan Alcantara L2J Loop

 

Exatamente isso meu brother cada um tem a capacidade pra aprender só se interessar the-best tirou as palavras da minha boca.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Allan Alcantara se você é ou ja foi Dev de um projeto, alias disse que era rs , porque os membros citados acima não pode ser ? Então isso vale pra você não ficar querendo rebaixar os outros.

 

A iniciativa é boa, so espero que não parem como o proprio projeto do Sr. Allan Alcantara L2J Loop

 

kkkk pobre coitado, nao quis rebaixar ninguem meu filho, vê se lé melhor o que eu escrevo, e mesmo lendo, ninguem vira "Dev" como você citou, abrindo projetos.kkkk, se caso saíba ou entenda o que eu quis "PASSAR" então de boa se não, deixa mp, que nois troca ideia. :D - sobre o projeto, como todos sabem, ou pelo menos alguns, não tenho 24h no computador como algumas pessoas, "NÃO CITEI NOMES" ( então se for falar merda, lê antes de falar), não sou desocupado e tenho muitos a fazeres, por isso "botei algumas pessoas no projeto pra levar adiante por que meu tempo é curto. mesmo sendo o suficiente de parar até mesmo o meu projeto privado.por isso, messa suas palavras amigo. ^^

Exatamente isso meu brother cada um tem a capacidade pra aprender só se interessar the-best tirou as palavras da minha boca.

 

 

....

"cada um tem a capacidade pra aprender só se interessar " ia falar a mesma coisa ...

como falei, e irei repetir, não se é "Dev" quem abre projeto. vê lá, antes de falar algo, vocês.

 

- apenas saiba: corrigir erros/ adicionar/ modificar/ criar, e etc...

 

se não sabem lê, isso é com vocês.

e se me expressei errado, é culpa do "Sr. Allan Alcântara" aqui. rsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser ser desenvolvedor de um carrinho de picolé tunado, o que vocês tem contra?

Coisa de criança isso, o assunto acaba aqui, caso contrário vou aproveitar meu tempo de sobra com 3 cliques.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser ser desenvolvedor de um carrinho de picolé tunado, o que vocês tem contra?

Coisa de criança isso, o assunto acaba aqui, caso contrário vou aproveitar meu tempo de sobra com 3 cliques.

 

então isso que eu tava falando. o cara num entende o que fala, e vem falar algo aff.

nem comento.

 

"desenvolvedor de um carrinho de picolé tunado"

 

HAUEUAHEHAUEUH, imaginei legal agora ein.

já pensou saindo na rua com um carrinho tunado. ihu. kk

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.