Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jewels Demoniac


Posts recomendados

Eae galera trazendo aki joias Demoniac criadas por min, só naum criei o icone por que ainda naum sei mexer com UTX.

^^)

Mais ta ae usei uns icones que ja tem no jogo mais e bacaninha. Ta ai as id's e o nome das joias elas estão com estatus igual das joias BOSS. Como o nome ja diz e joias demoniac então todas tem um nome de um demonio.

 

19500 Necklace of Myrho

19501 Ring of Anubis

19502 Earring of Abigor

19503 Jezebeth's Earring

19504 Ring of Cainn

 

So6bi.png

 

Senha: NotoriousBIG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por NotoriousBIG™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brigado cara eu tava usando o hostingpics mais o imgur é bem melhor ja coloque a foto ali.

 

pode crer q o imgur é o melhor sim, até mais q o imgsharck pra min,

mais caraca, eu estava procurando essas joias cara, vlw por compartilhar conosco.

elas funfam em qual projeto?

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer q o imgur é o melhor sim, até mais q o imgsharck pra min,

mais caraca, eu estava procurando essas joias cara, vlw por compartilhar conosco.

elas funfam em qual projeto?

 

Man, funciona em qualquer projeto desde que vc faça a adaptação da sql :happy:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È como eu disse só não fiz os icones porque ainda não sei mexer com UTX esses icones acho que era das joias epic msm por isso tbm coloquei ele tempos atras eu procurei e não achei ai eu

resolvi faze-las e troquei o nome delas.

Foram testadas no L2jRox 5.0 mais acredito que funcione em todas rev's se naum e só adptar

a SQL.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.