Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Abre uma vaquinha ai pra gente contribuir guri... 
    • OOO, kkkk desculpa minha falta de pesquisa ^^ OBRIGADOO :)
    • Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk. Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo.  Tá mais perto do que longe.
    • Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 
    • 6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/
    • 4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande. 5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.   *atualizando 6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 
    • 4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida. 5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente.  A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 
    • 4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai. 5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.
    • Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs. 1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível. 2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB 3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u 4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes. 5 - ????????
    • Olá bom dia ^^ e Felizes 12 anos kkkk   1 - Opção modo noturno para o fórum seria algo muito bom. 2- Uma área de interação ao vivo in chat seria bom, por exemplo uma área com varias salas cada uma com uma temática, onde o pessoal entra e debate ou acompanha um debate (algo nesse sentido pode ser que traga mais vida ainda pro fórum) eu sei que tem o discord e etc, mas dai já sai daqui do fórum para um app terceiro. 3 - Vocês já pensaram na possibilidade de fazer um app para smartphones, hoje quase todos tem um na mão, acredito que o l2jbrasil deveria investir nesse alcance, nessa facilidade de acesso. 4 - O Fórum é sobre lineage correto? Acredito eu que seria show que o tópico do rafapbraga (História do Lineage 2) Deveria ser fixado no inicio do fórum para as pessoas terem conhecimento e até um incentivo em ler ele. 5 - Não sei se é possível mas um sistema de tradução de conteúdo interno ou sei la seria bom, aumentaria o alcance e interação do fórum. :) 

[Interlude] Flamengo Shield

Recommended Posts

Oi... como vai voce?

Bom hoje eu vim traser esse shield que fisse

Do flamengo ta ai para quem curte custom e o flamengo ;D

---------------------------------------------------------

ScrenShot

shot00016wo.jpg

Download

Creditos : Eu :wink:

• Like 1

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

• 3 weeks later...
  • 2 months later...