Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/config/config.php:2) in /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/config/config.php:2) in /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/val/validacao.php on line 38

OBS: Estou usando Hospedagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta dizendo que a coluna char_id e desconhecida

então oque vc deve fazer e olhar em sua data base como esta se e char_id ou obj_Id e mude que ira dar certo

• Gostei 1
Link para o comentário

Aqui ta dando isso quando vou logar no Painel

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2plus/public_html/www2/config/config.php:2) in/home/l2plus/public_html/www2/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2plus/public_html/www2/config/config.php:2) in /home/l2plus/public_html/www2/val/validacao.php on line 35

COMO RESOLVER?

Link para o comentário

Lembra que eu tinha dito que tinha como corrigir o erro do enchant seguro colocando preços? então... dei wipe recentemente no meu servidor e reinstalei a sql do site.. tudo bem até então, só que dessa vez o site tá deixando encantar com 0 moedas mesmo que eu arrume os preços, então queria saber se existe alguma solução, caso não, como desativo esse script?

Delete o arquivo com o scrip de enchant, ou simplesmente renomeie-o.

Ai você vai estar desativando de vez isso.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ivan

como resolvo esse erro?

28ilvup.jpg

Boa tarde

veja como estar no seu DB esta linha que deu este erro, pode ser que lah esteja como obj_id ai vc tem que editar isso ai, eu tive um problema parecido com esse seu

e percebir que era isso, ai só fiz editar as sql... espero ter ajudado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.