Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking TOP Clan


Ivan Pires

Posts recomendados

Fala galera, venho disponibilizar mais um script meu.

Este script é um Top Clan diferenciado dos outros mais comuns daqui do fórum, é uma criação minha. Onde ele ordena os clans pelo maior level e caso tenha 2 ou mais clans do mesmo level ele usa como desempate o PvP ALL Clan, que é a soma de PvPs de todos os Chars que tem no Clan.

Segue uma SS:
imagemlle.png

Segue o link para Download:
http://www.4shared.com/file/5IA5u0A5/topclan.html?

Senha: ByIvanPires

Créditos: 100% meus. Ivan Pires!

Usem e abusem! laugh.gif
Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal é pouco? Deixa eu ver se eu entendi corretamente, isso ai e um TOP CLAN ou seja ALL PvP do clan todo? outra coisa, esse nome: Aliança vai ficar assim ou como está ai? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios da galera que gostou. :happy:

 

 

Legal é pouco? Deixa eu ver se eu entendi corretamente, isso ai e um TOP CLAN ou seja ALL PvP do clan todo? outra coisa, esse nome: Aliança vai ficar assim ou como está ai? Obrigado.

Não entendi direito o que você tentou perguntar, mas vou tentar responder.

Sim, este script soma o PvP de todos os players que tem no Clan inteiro.

Quando um Clan tem uma Aliança, o nome da Aliança deste Clan vai aparecer ali na coluna onde está escrito "Aliança". Quando o Clan não tiver Aliança vai aparecer "S/A", que significa "Sem Aliança".

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do segundo clan sou eu?

Geronimo Souza Ramos

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens muito bom vou usar

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do segundo clan sou eu?

Geronimo Souza Ramos

Parabéns Geronimo, seu Clan está em 2º lugar! GoGo colocar uns char na academia para subir de level esse Clan e pegar 1º lugar!!! kkkkkkkkkk :kkk:

^^

 

parabens muito bom vou usar

Vlw ByJrmhp ^^

 

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemlle.png

ele ta falando de como está escrito alianca no site... nao é se vai aparecer a ally ^^ ta vendo que aparece o nome alianca "AlianÃ$a" nao ta normal ^^

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá galera.

 

Refiz a Query para ser possível ordenar pela soma dos PvPs, além de ter ficado menor e mais eficiente (sem ofensa (mesmo querendo ajudar aqui tem que tomar cuidado pra não levar warn :S)).

$sql = mysql_query("SELECT cl.*, c.char_name, (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) AS toppvp FROM clan_data AS cl INNER JOIN characters AS c ON c.obj_Id = cl.leader_id WHERE c.accesslevel = 0 AND cl.clan_id = c.clanid ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

Para ordenar pela soma dos PvPs:

$sql = mysql_query("SELECT cl.*, c.char_name, (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) AS toppvp FROM clan_data AS cl INNER JOIN characters AS c ON c.obj_Id = cl.leader_id WHERE c.accesslevel = 0 AND cl.clan_id = c.clanid ORDER BY toppvp DESC, cl.clan_level DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

 

Basta substituir pela do Script original.

 

A Query do Invan também tinha um defeito, mostrava Clans que os donos não faziam mais parte (Saíram do Clan mas o Clan continuou existindo, BUG do Pack). Isso também foi arrumado.

Qualquer coisa é só reportarem.

 

Créditos: 100% meus. paytaly!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

 

Refiz a Query para ser possível ordenar pela soma dos PvPs, além de ter ficado menor e mais eficiente (sem ofensa (mesmo querendo ajudar aqui tem que tomar cuidado pra não levar warn :S)).

$sql = mysql_query("SELECT cl.*, c.char_name, (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) AS toppvp FROM clan_data AS cl INNER JOIN characters AS c ON c.obj_Id = cl.leader_id WHERE c.accesslevel = 0 AND cl.clan_id = c.clanid ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

Para ordenar pela soma dos PvPs:

$sql = mysql_query("SELECT cl.*, c.char_name, (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) AS toppvp FROM clan_data AS cl INNER JOIN characters AS c ON c.obj_Id = cl.leader_id WHERE c.accesslevel = 0 AND cl.clan_id = c.clanid ORDER BY toppvp DESC, cl.clan_level DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

 

Basta substituir pela do Script original.

 

A Query do Invan também tinha um defeito, mostrava Clans que os donos não faziam mais parte (Saíram do Clan mas o Clan continuou existindo, BUG do Pack). Isso também foi arrumado.

Qualquer coisa é só reportarem.

 

Créditos: 100% meus. paytaly!

Não entendi o que você quis dizer com liders que sairam do clan. Não existe este erro, pelo menos não comigo. O script está correto e não tem função para dar este tipo de erro.

E como que você diz que os créditos são 100% seus se você apenas adaptou um script meu?

O script é totalmente meu, você apenas fez uma alteração que faz a mesma função que o meu.

 

Achei seu script bom também, mas faz exatamente a mesma função que o meu.

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, '0', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

 

Reparem no script acima que onde está em vermelho é a função que ordena os dados recebidos do mysql.

Ele está organizando os dados primeiramente por level de clan, ou seja, o clan que tiver o maior level ficará em primeiro lugar.

E em segundo lugar, ele está ordenando por quantidades de pvp, ou seja, os clans que tiverem o mesmo level serão ordenados pelo qual tiver a maior quantidade de pvps. Entenderam como funciona? A ordem do pvp neste script está como uma segunda função, que só vai entrar em funcionamento se caso houver 2 ou mais clans do mesmo level.

 

Para deixar este mesmo script ordenado somente pelo maior numero de pvps, é só deixar assim:

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, '0', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());

 

Espero que tenham entendido melhor agora.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que em posts anteriores membros tentaram usar seu Script para ordenar primeiro pela soma dos PvPs e depois pelo level do Clan (O inverso do original) e não conseguiram.

Eu mesmo fiz o teste e verifiquei que de fato não funciona. Se duvida, faça o teste e também verá.

Já com minha Query é possível ordenar primeiro por ambos, sem necessidade de fazer qualquer outra alteração senão na parte de ordem da Query.

 

O Erro que mencionei dos lideres saírem do clan e o mesmo continuar existindo não deveria ocorrer na verdade, mais em Packs como L2JFrozen, isso ocorre as vezes. Se quiser, inclusive posso mostrar. Como muita gente usa L2JFrozen, eu arrumei este erro.

 

Quando digo créditos 100% meus, são pela Query, única coisa que tinha no meu Post. E caso ache que não, por eu ter usado os mesmos nomes da sua, foi para funcionar com o seu Script, se a necessidade de modificar qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo brother, não estou brigando com você não.

Como eu já disse, sua query ficou muito boa.

Eu não tenho tempo de testar isso agora, mas depois dou uma olhada, eu não cheguei a testar nem o script que eu fiz acima. Pela lógica tem que funcionar, mas assim que eu puder eu dou uma olhada.

 

Obrigado por ter ajudado o pessoal a arrumar o script. ;)

 

Abração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.