Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VIDEO] Arranja briga na rua...

ByJrmhp

Posts recomendados

arranja briga na rua pra ver o que acontece com voce , quando voce menos espera toma um bem dado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooow ! Murro bem dado da poha ! kkkkkkkkkkkkkkkk Rachei !

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

isso é para os machoes que gostao de brigar , quando a gente menos ve o cara vem e te derruba

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Parace que Ele tava na Rave Tomando Umas ??? e Bateu Nos Cara , q Muro Colocado .. De Oculos Escuro ..:cool: PQP Bombado Ta Apalhando Pro Esqueleto .. :ph34r:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

LOL, até meu velho riu com essa xD

Well...The party was over! UAEHAUHEUAHEUA

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

meche com o cara errado.

Link para o comentário

kk mano mais e fogo neh toma um soco daquele mano se eu fose cara nao deixava isso barato nao vey kk socao na cara desmonto o bixim kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Odeio brigas.

Se tivesse respeito entre todos não seria preciso esses atos de violência, esse mundo de hoje só tende a piorar infelizmente.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Odeio brigas.

Se tivesse respeito entre todos não seria preciso esses atos de violência, esse mundo de hoje só tende a piorar infelizmente.

Sim exatamente isso pior que ninguém intende pra que brigar e ver o outro morto ou no chão chorando de dor?

o que isso vai mudar em sua vida.

Os brasileiros são assim mesmo gosta de ver sangue no chão;

Violência gera violência !

brasil ::@: :ruin:

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

Eu tenho esse vídeo no meu orkut a um tempo, rs.

O segredo da habilidade tá no martini ? tu vai beber Martini vai é ficar bebado kkkk

Isso foi efeito do lança rapaz! kkkkk

sobre o efeito do lança o cara cheio de vontade de rancar a orelha de um, viu uma briguinha boba, foi pra dentro .

o MAGRÃO quebrou logo os 2 kkkkk

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário

Aqi na minha city as brigas são desse estilo ai :lala:

Não gosto de brigas, mais se baterem em mim ou em amigo meu por motivo besta ai o trem ferrrrrrve!!! :mad:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário