Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Nobles


iury95

Como e q ta o Npc  

25 votos

  1. 1. Como e q ta o Npc

    • Bom
      17
    • +ou-
      5
    • Ruim
      3

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Mto bom msm obrigado!

 

Ps: Esse teu avatar tinha que ser proibido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O npc tem um erro na htm 888888.htm o erro esta no botão, esta assim 88888888_NpcNoblesse.

Repare que esta com dois oitos a mais, gostaria de saber se realmente é um erro?

Editado por jsongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostei do npc porem nao to conseguindo por ele eu ate coloquei ele porem em game na hr que fala pra ele tornar o player nobre a procima html aparece como guest oque deve ser...

acho que pode ser a linha que tem que por nos scripts porem nao sei como faser essa linha pois nao venho ela no dawnload

 

se alguem poder ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostei do npc porem nao to conseguindo por ele eu ate coloquei ele porem em game na hr que fala pra ele tornar o player nobre a procima html aparece como guest oque deve ser...

acho que pode ser a linha que tem que por nos scripts porem nao sei como faser essa linha pois nao venho ela no dawnload

 

se alguem poder ajudar eu agradeço

 

Olha acho que vc esta com o msm problema que eu estava, vou tentar ajudar.

Mude o nome da pasta para "8204_NpcNoblesse" no scripts.cfg coloque assim "custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py"

Depois no htm do npc 888888.htm vc abra e mude o botão que esta "888888_NpcNoblesse" para "8204_NpcNoblesse"

 

aki funcionou perfeitamente espero que funcione ae...

Editado por jsongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Olha acho que vc esta com o msm problema que eu estava, vou tentar ajudar.

Mude o nome da pasta para "8204_NpcNoblesse" no scripts.cfg coloque assim "custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py"

Depois no htm do npc 888888.htm vc abra e mude o botão que esta "888888_NpcNoblesse" para "8204_NpcNoblesse"

 

aki funcionou perfeitamente espero que funcione ae...

 

cara vlw fiz igual e deu certo!!

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.