Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já tentou juntar dois caras no msn para fazer ally?

PsicotikoO

Posts recomendados

kkkkkkk vc deu mole eu conheço os 2. um e de mal do outro kkkk. kk o gm_shev e esse fabioh mais o gm_shev e gente fina de mais ele e meu parceirao..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server pequeno clan é a pior coisa,tu invita todo mundo,num servidor que eu jogava,meu irmao crio um clan,invito todo mundo do serv,acabou quase a treta toda.

@ScottinG

Eu sei que foi modo de falar mais,se juntar o server todo vai matar quem?Só se a ally se matar.

srv pequeno?? o adm n sei como mais conhece uns par de viciado kkkk!!

Link para o comentário

l2 kosmo 1000x , tu não aprende nada de l2 ^^

acredito que eu ja conheço muito de l2 (mas ainda tenho muito mais para aprender)

e eu não estou comentado se vou aprender ou não, não quero discutir sobre srv PvP e low rate, mas o fato é q não sera um srv com poucos players!

OBS: em momento algum citei q eu iria jogar!

Link para o comentário

acredito que eu ja conheço muito de l2 (mas ainda tenho muito mais para aprender)

e eu não estou comentado se vou aprender ou não, não quero discutir sobre srv PvP e low rate, mas o fato é q não sera um srv com poucos players!

OBS: em momento algum citei q eu iria jogar!

Saber por que tem muito são noobs lixo jogando ^^

Link para o comentário

Em servidores PVP INTERLUDE desde que você saiba arrumar seu char direitinho e buffar-se bem, vai ter sempre aquele que vai te dar prejuiso, mas você vai sempre matar outros 3 a 4 x1 .

Por isso costumo criar um clan,deixar ele lvl 8 full skills e expulsar todo mundo, sempre tem aquele que eu admiro quando tá tretando comigo, ai eu não kicko do clan.

Como no servidor do Tayran , que tinha um estrangeiro primeiro do rank que eu não consegui expulsar ele porquê ele era muito maneiro e tinha um dano duído.

Ai ficou eu, o estrangeiro, e @Veeý .

Servidor interlude PVP é ALL VS ALL . tem essa de ally não .

Nem comento que com 3 dias jogando peguei sozinho o castelo de Oren com mais de 30 players na siege no servidor de um emo ai @Discord :lala:

Link para o comentário

Já faz muito tempo que eu nao jogo com aly. Eu com meu clanzinho de no maximo 10 players é treta 24h

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.