Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynaste Blue


Posts recomendados

Não sei de quem e os creditos pelas texturas,decidir postar aki pois nao tinha visto ela no forum.

shot00000vn.png

All classes

Link para baixar:http://www.4shared.com/file/zXof0qPb/Dynaste_Blue.html

Creditos

Texturas:Jakson-L2

Sql: meus mesmo

Xml:meus tambem

shot00005k.png

 

 

 

 

 

 

Joias blue

créditos todos meus

link:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
em breve print
Editado por martered
newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara,acho que este Set é do Jakson-L2,eu não tenho Certeza,verifique Clickando aqui

cara deve ser dele msm mais nao tenho certeza,so que olhei o topico com link e tem a asa e os hodd tbm??

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sinto muito nao tinha visto ele no forum baixei o do jackson e e o msm so que no dele as armas nao pegar,e ele vem full sim,com dois hood e um asa,e outra coisa nao foi uma copiar,peguei as texturas e fiz o resto ta,e mais um vez desculpa pelo flood do post eu nao tinha visto

 

 

E MANO EU QUE FIZ AS XML SQL E ITEM NAME E RESTO NAO FOI CTRL C E CTRL V,AFF OS CARA NAO ACREDITA NO TRABALHO A ELHEIO PODE COMFERIR VER SE XML E SQL SAO IGUAS DO JACKSON.

AFF CARA VAI PROCURA UM TROXA DE ROUPA PRA LAVAR ANTES DE JUGAR OS OUTROS

Editado por martered
newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deve ser dele msm mais nao tenho certeza,so que olhei o topico com link e tem a asa e os hodd tbm??

Maninho,acredito que Sim,la no Post dele diz que ta assim: Dynasty Noble + wings + helemts + waepons

Mas se não for,Obrigado por Compartilhar.

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tava jogando na show games sabe,vi esse set fiquei doido por ele entao o que fiz,peguei as texturas,e fiz o resto e eu nunca disse que o set era meu falei no começo nao sei de quem e o set,e tanto que coloquei os creditos dele depois,se quem achar que estou ainda mentindo vai olha na show games e baixar o que eu compartilhei e baixar o do jackson original e faz um comparaçao nao sao iguais.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

seguinte adicionei elas no meu server so q as tocas nao aparecem no char !obs na bag paparece.. e mais um coisa as asas tbm mesma coisa oq deve ser??valeu muito bom !!

qual sua revisao aki add normal ate wepons tenta esse aki pra ver se fucionar normal http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32356-share-dynasty-noble-wings-helemts-waepons-interlude/

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, é que vc nao viu com o Oculos 3D shuahsuahsu

Trabalho bom o do cara, só que nao gostei do que fizeram com o Set Dn, isso mostra que o cara tem capicidade de Inovar, mais eu gosto Dn Normal é mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

so funciono depois que eu peguei e fis as sql que estao desorganizadas sem contar que parace que ele retiro uma por uma e junto tudo viro uma merda sem tamanho

 

ja adaptado pra frozem

 

 

Mudei as ids pq meu multsell nao pega mais que 4 ids mais estao todos corretos e funcionando este e o sql so da ropa

que tava muinto mal organizado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.