galera sinto muito nao tinha visto ele no forum baixei o do jackson e e o msm so que no dele as armas nao pegar,e ele vem full sim,com dois hood e um asa,e outra coisa nao foi uma copiar,peguei as texturas e fiz o resto ta,e mais um vez desculpa pelo flood do post eu nao tinha visto
E MANO EU QUE FIZ AS XML SQL E ITEM NAME E RESTO NAO FOI CTRL C E CTRL V,AFF OS CARA NAO ACREDITA NO TRABALHO A ELHEIO PODE COMFERIR VER SE XML E SQL SAO IGUAS DO JACKSON.
AFF CARA VAI PROCURA UM TROXA DE ROUPA PRA LAVAR ANTES DE JUGAR OS OUTROS
mano eu tava jogando na show games sabe,vi esse set fiquei doido por ele entao o que fiz,peguei as texturas,e fiz o resto e eu nunca disse que o set era meu falei no começo nao sei de quem e o set,e tanto que coloquei os creditos dele depois,se quem achar que estou ainda mentindo vai olha na show games e baixar o que eu compartilhei e baixar o do jackson original e faz um comparaçao nao sao iguais.
seguinte adicionei elas no meu server so q as tocas nao aparecem no char !obs na bag paparece.. e mais um coisa as asas tbm mesma coisa oq deve ser??valeu muito bom !!
seguinte adicionei elas no meu server so q as tocas nao aparecem no char !obs na bag paparece.. e mais um coisa as asas tbm mesma coisa oq deve ser??valeu muito bom !!
kkkkkkkkkkkkkkkk, é que vc nao viu com o Oculos 3D shuahsuahsu
Trabalho bom o do cara, só que nao gostei do que fizeram com o Set Dn, isso mostra que o cara tem capicidade de Inovar, mais eu gosto Dn Normal é mais massa.
so funciono depois que eu peguei e fis as sql que estao desorganizadas sem contar que parace que ele retiro uma por uma e junto tudo viro uma merda sem tamanho
ja adaptado pra frozem
Mudei as ids pq meu multsell nao pega mais que 4 ids mais estao todos corretos e funcionando este e o sql so da ropa
que tava muinto mal organizado
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ?
se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
rev lucera só é lenta em pc lerdo, minha dream v3 que é base na source da lucera 3, leva 18 segundos pra ligar no meu notebook, 11s no meu desktop...
a Lucera original do russo leva 25 segundos....
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Posts recomendados
PsicotikoO
obs arruma teu Announcements: o certo é " para mudar de classe desequipe tudo a roupa, joia e a tatoo " ^^ obrigado por compartilhar!
Menssenger: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
ByAngel666
mt bom...vlw por compartilhar :biggrin:
Link para o comentário
WariinG
Nossa, Muinto Lindo o Set Parabéns . :happy:
Transcendent Eternal Armor With Shoulders - Concluído
Link para o comentário
Abɳorɱąly
Cara,acho que este Set é do Jakson-L2,eu não tenho Certeza,verifique Clickando aqui
Estou com um novo usuário (
Luan Otávio )Link para o comentário
martered
cara deve ser dele msm mais nao tenho certeza,so que olhei o topico com link e tem a asa e os hodd tbm??
Link para o comentário
iury95
Ta massa mano ta de parabems
Link para o comentário
..::InSaNo::..
sim o set e completinho ate com o helmet e hold isso ai e mais uma copia postada ak hehe
Novo Servdor Venha conferir
Link para o comentário
157
@martered
Esse set Ja Vem Com ASA E HOODS ?
" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "
Link para o comentário
WariinG
Ele Vem Full ?
Se ele não responder eh sinal que ele não baixou e so Deu CTRL C + CTRL V :mellow:
Transcendent Eternal Armor With Shoulders - Concluído
Link para o comentário
vert
concordo com @pisik
obrigado por compartilhar ^^.
DigitalOcean - $10 créditos gratuitos (Indicação)
L2JBlueHeart
- Community High Five Server
Link para o comentário
martered
galera sinto muito nao tinha visto ele no forum baixei o do jackson e e o msm so que no dele as armas nao pegar,e ele vem full sim,com dois hood e um asa,e outra coisa nao foi uma copiar,peguei as texturas e fiz o resto ta,e mais um vez desculpa pelo flood do post eu nao tinha visto
E MANO EU QUE FIZ AS XML SQL E ITEM NAME E RESTO NAO FOI CTRL C E CTRL V,AFF OS CARA NAO ACREDITA NO TRABALHO A ELHEIO PODE COMFERIR VER SE XML E SQL SAO IGUAS DO JACKSON.
AFF CARA VAI PROCURA UM TROXA DE ROUPA PRA LAVAR ANTES DE JUGAR OS OUTROS
Editado por marteredLink para o comentário
Abɳorɱąly
Maninho,acredito que Sim,la no Post dele diz que ta assim: Dynasty Noble + wings + helemts + waepons
Mas se não for,Obrigado por Compartilhar.
Estou com um novo usuário (
Luan Otávio )Link para o comentário
martered
mano eu tava jogando na show games sabe,vi esse set fiquei doido por ele entao o que fiz,peguei as texturas,e fiz o resto e eu nunca disse que o set era meu falei no começo nao sei de quem e o set,e tanto que coloquei os creditos dele depois,se quem achar que estou ainda mentindo vai olha na show games e baixar o que eu compartilhei e baixar o do jackson original e faz um comparaçao nao sao iguais.
Link para o comentário
MosTGames
Link para o comentário
martered
qual sua revisao aki add normal ate wepons tenta esse aki pra ver se fucionar normal http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32356-share-dynasty-noble-wings-helemts-waepons-interlude/
Link para o comentário
Boy Wonder
Azul ? Acho que estou maluco, parece Verde :D :unsure:
Link para o comentário
Nafzy
kkkkkkkkkkkkkkkk, é que vc nao viu com o Oculos 3D shuahsuahsu
Trabalho bom o do cara, só que nao gostei do que fizeram com o Set Dn, isso mostra que o cara tem capicidade de Inovar, mais eu gosto Dn Normal é mais massa.
Link para o comentário
AnnFeheRo
é ta meio verde, + o set e lindo. rs.
Game Of Thrones
by:Riotovskaya
Link para o comentário
martered
galera mais nao sao meus e do jackson -l2 nao sabia que tinha aki a coloquei
Link para o comentário
Fx!
Legal,Vlw Pelo Post :)
Fx!
Link para o comentário
Gago
esse set pega no l2jfronze ?
Editado por GagoLink para o comentário
martered
pega sim so adapta sql
Link para o comentário
-Mj-
O Set Ta Parabéns .
rsrs ^^
Impact
Link para o comentário
..::InSaNo::..
so funciono depois que eu peguei e fis as sql que estao desorganizadas sem contar que parace que ele retiro uma por uma e junto tudo viro uma merda sem tamanho
ja adaptado pra frozem
Mudei as ids pq meu multsell nao pega mais que 4 ids mais estao todos corretos e funcionando este e o sql so da ropa
que tava muinto mal organizado
Novo Servdor Venha conferir
Link para o comentário