Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Helmets!


JohnScott

Posts recomendados

E aew galera blz! Venho aqui hj trazer mais um desenvolvimento do Avenger's Team. É um pack exclusivo de novos Helmets para Interlude(e talvez High Five) totalmente funcionais em todas as raças. Segue abaixo as print's para acompanhamento:

 

Orbis Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

16h4wfa.jpg

 

 

Octavis Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

30w4f48.jpg

 

 

Ice Knight Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

xqi7pf.jpg

 

 

Divine Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

PsRuJ.png

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


AAAA BEAUTIFUL MAN!!! MORE HELMETS, WINGS PLEASE!!!! And fix plz weapons/shields R grade

All weapons are being remade to fix all bug's, and after this will be reposted.

And the answer is YES, after the helmet's us will work in a new wings pack! :happy:

 

 

Tradução:

Todas as weapons estão sendo refeitas para corrigir todos os bugs repostados e depois disso serão repostadas.

E a reposta é SIM, depois de terminando o pack de helmet's nos iremos trabalhar em um novo pack de wings! :happy:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 1 ue !

 

nao e so 1 nao tem varios ,so que tem que tira dos mobs e npcs esse processo demora uns minutos depois tem que faze a cordenada para helmet fica no lugar certo da cabeça..entao aguarde

 

logo colocamos mais imagens

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sim da pra se chamar de CUSTOM de verdade

não aquelas azas coloridas

ou aqueles sets que mudao de cor :P

custons hoje em dia tão tendo outro PATAMAR muito bom

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah Estou COm a Lista Que o John Mim mandou e Estarei Comecando a Desenvolver os Helmets. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o trabalho!

 

Parabéns!

 

 

Ps: Tem alguma previsão para o termino,

gostei bastante. :lala:

 

Previsão para o término dia 19 ou concerteza 20, tive que deixar um pouco de lado o desenvolvimento deles(faltam poucos), pra focar em 2 projetos novos super secretos que estou desenvolvendo com o AiramCruz exclusivamente pra L2jBrasil :wink:

Mas até a data acima estarei postando os novos helmet's e também todas as armas do goddess feitas pelo BrunoBR que estavam bugadas e foram reportadas. Aguardem! Flw! :cool:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.