Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Helmets!


JohnScott

Posts recomendados

E aew galera blz! Venho aqui hj trazer mais um desenvolvimento do Avenger's Team. É um pack exclusivo de novos Helmets para Interlude(e talvez High Five) totalmente funcionais em todas as raças. Segue abaixo as print's para acompanhamento:

 

Orbis Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

16h4wfa.jpg

 

 

Octavis Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

30w4f48.jpg

 

 

Ice Knight Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

xqi7pf.jpg

 

 

Divine Helmet

Animation 100% / Textura 100%

 

PsRuJ.png

 

 

O Avenger Team bem que podia trabalhar pra NCSOFT, parece qeu se depender deles não vai faltar helmos pros Set's e criatividade não falta pra les :D

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O Avenger Team bem que podia trabalhar pra NCSOFT, parece qeu se depender deles não vai faltar helmos pros Set's e criatividade não falta pra les :D

 

concordo.

 

e tbm vi que esta tudo 100%, link pra download ? :P ( ansioso ) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.

 

e tbm vi que esta tudo 100%, link pra download ? :P ( ansioso ) :)

 

Acredito eu que o jhon ainda nao terminou. deve tar tirando férias = o airam shuauhsa :P

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que o jhon ainda nao terminou. deve tar tirando férias = o airam shuauhsa :P

O problema é que final de ano o trabalho aki na empresa aumenta baragai...Sem contar que esses helmets eu tinha todos quase finalizados no meu hd que queimou a placa. Pior agora foi que pra completar minha placa mãe tb foi pro saco. Tow acessando o fórum e fazendo algumas coisas tudo aqui do pc do trampo(tudo escondido kkk). O Airam viajou pra fazer umas provas e ver uns cursos, o oryon ta lotado de trabalho tb no trampo, sobrando apenas o elfocrash(que é gringo e ta focando mais em tutorias na área de desenvolvimento) e eu por enquanto fazendo algo para não deixar vcs sem nada novo. Deixem só eu me organizar mais e o restante dos caras voltarem que o Avengers Team vai trazer mais coisas pra vcs :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

troço mais favelado as "legs" das armaduras serem shortinhos.

Porém muito bacana os helmets

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

troço mais favelado as "legs" das armaduras serem shortinhos.

Porém muito bacana os helmets

 

auehuaheuhaueh tenso :P.

 

Intao ta blz john.

 

assim que puder disponibilizar "nois agradece" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.