Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que estou trabalhando muito no servidor?

PsicotikoO

Posts recomendados

É cara, toma cuidado, hoje em dia não faço isso mais, mas uns tempos atrás, eu ficava direto no pc, só saia pra mija, pq comer comia na frente do pc mesmo, jogando no vicio, fiquei uns 3 meses assim, não demoro muito começei a toma uns biziu de ansiedade, começei a ter taquicardia do nada, suadera, altas parada cabulosa, não queria sai na rua. Mas graças a Deus eu mudei meu estilo, arumei outras coisas pra fazer. Um conselho que te dou, pc é bom, mas demais é ruim, sem contar com seu corpo, que pode da estria essas parada. Fica no pc, mas não dexa de fazer suas coisas não, pratica um esporte, da uma saida na rua, pelo menos 2x por dia. Lembro que quando tinha que sair, chegava a me da até calavrio kkk.

Medo de você :ph34r:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquizofrenia DETECTED! AUHEuheuaH

Só houve uma época que eu fazia isso, que era quando agente passava o dia dentro da lanhouse sem pagar nada, daí ficava uns 20 boy só nos server pvp, doideira do caramba, todo server que agente entrava nois dominava tudo, podia vim até donate (1x20 nem rolava).

Agora prefiro minha mina mesmo, to muito bem com ela, MINTIRA AHEuhe

Ela Disse: Ou o Lineage ou Eu! (Ela também jogava biggrin.gif)

Fiquei com ela é claro, lineage é bom mais não sabe fazer comida pra mim nem me faz carinho assoviando.gif

Link para o comentário

É cara, toma cuidado, hoje em dia não faço isso mais, mas uns tempos atrás, eu ficava direto no pc, só saia pra mija, pq comer comia na frente do pc mesmo, jogando no vicio, fiquei uns 3 meses assim, não demoro muito começei a toma uns biziu de ansiedade, começei a ter taquicardia do nada, suadera, altas parada cabulosa, não queria sai na rua. Mas graças a Deus eu mudei meu estilo, arumei outras coisas pra fazer. Um conselho que te dou, pc é bom, mas demais é ruim, sem contar com seu corpo, que pode da estria essas parada. Fica no pc, mas não dexa de fazer suas coisas não, pratica um esporte, da uma saida na rua, pelo menos 2x por dia. Lembro que quando tinha que sair, chegava a me da até calavrio kkk.

Que engraçado tb ja passei pelo mesmo problema :ohmy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.