Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coins Trakinas


157

Posts recomendados


@IxIWariingIxI

Vamos Siim !

 

Vamos sim o que 157 ? Tu não sabe fazer nada, tem que sair por ae pedindo os outros pra fazer, e voce dizendo assim, parece até qe foi voce que fez, mlk.

Vamos sim, kkkkkkk, é pra rir mesmo viu, pqp, muleque criança. Tu no minimo deve ser aquele Lucas retardado, muleque de 12 anos que fica querendo mecher com servidor

e não sei o que, isso é a realidade de servidores lolbr's, que até crianças hoje em dia abrem servidor, basta eles pagarem alguém, ou pedirem alguém pra colocar on, e se alto nomeiam ADM's GM's de servidores, e mesmo assim, duram no máximo 1, 2 quem sabe 3 meses. A realidade de server br's, principalmente os PVP's, é uma realidade triste e certeira, nunca vai pra frente, unicos server br's que eu respeito é l2killer, e l2elite, que acho qe todo mundo conhece e tbm respeita por que faz parte de servidor grande, com trabalho próprio e de muita responsabilidade, deve ser por isso que apesar de 99,99% dos players serem donate's, quando voce loga vai ta lotado de players do mesmo jeito. Agora La2Trakinas, FTW !!!!!!!!!!!!!!!!! LOL !!!!!!!!!!! WTF !!!!!!!!!!!!!!!! BBQ !!!!!!!!!, reparem que nao tenho post's, mais desabafei q-q.

Editado por DauGhTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VOU FAZER ;S

NAO SABE NAO FALA !

 

CRIAANÇA ! não pode acontecer nada que sai correndo pro msn, "Nao critica FDP!", kkkkkk, crianção,

 

voce com aquele nick lá dá pra pensar que voce é ADM ou algo do L2jbrasil, kkkkkk, se não fosse tao idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss.. é cada coisa que pelo amor de deus.. kkkk... essa eu ri demais.. parabéns ai pela idéia.. só falta agora fazer skin dos chars com cara de bolacha kk.. ai fica top.

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO JA FOI RESOLVIDO! JÁ EXPLIQUEI QUE QUEM FEZ FOI EU A PEDIDOS DO 157! ENTÃO PAREM DE FLOODAR FALANDO BESTEIRA. ELE POSTOU POR QUE QUIS E FOI NA BOA VONTADE. ASSUNTO ENCERRADO!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos acabar com o flood? 157 e DauGhTeR?

O criador dos coins, johnscott, autorizou a postagem delas aqui no forum com os devidos creditos. Então não há necessidade para esse flood indevido.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do botão de download :lala: kkk

 

//edit

 

so keria saber alguem reportol seu topico não sei pq :S :mellow: ?

Editado por shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

criada a part da foto nao sei se fico bom so systextuta mais ta ai

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.