Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como mudar Title do NPC?

ericl2j

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

[color="#000000"][b][quote]Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!
Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia[/quote]

Qual eh a Rev Colega ? Se n informar a REV vai ficar muinto dificil te ajudar.[/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

[quote name='IxIWariingIxI' timestamp='1316257472' post='321923']
[color="#000000"][b]

Qual eh a Rev Colega ? Se n informar a REV vai ficar muinto dificil te ajudar.[/b][/color]
[/quote]

[b]Na hora de criar o post eu coloquei a rev no campo da rev!
[code]Eu uso a Revisão(rev): Rev 23 e o cliente: Interlude.[/code]

L2JBrasil V2.Pré-Config By MickaeL[/b]

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário

• 0

[color="#000000"][b]quando for postar qual rev vc usa, bote. ->L2JBrasil

Se o Npc Tiver aparencia de Player Va na tabela

Max_Poly Title

se não pegar vá em..

Custom_NPC Title

se não pegar de novo..

aperta Shift em Cima do Npc Edit NPC - Title ..

tenta Ai .
[/b][/color]

Link para o comentário

• 0

ow melhor, muda o nome dentro da sistem, o arquivo eu nao lembro desculpe, mas tipo igual o santa claus, vc muda o nome dentro do l2 mas ele nao muda, ai vc tem que mudar na sistem ^^.

Link para o comentário

• 0

Vá no game, aperte shift+click encima do npc, clique em edit npc olhe o id do mesmo.
Vá agora até a database na tabela npc clique em filter wizard dps [color="#00FF00"]<click here to add>[/color] dps ja no [color="#FF0000"]vermelho[/color] marcado id clique no [color="#0000FF"]<?>[/color] e digite o id do npc que você quer e clique na flexinha [color="#00FF00"]verde[/color] e depois clique no [color="#FF8C00"]<click here (ctrl+r) to apply>[/color] e pronto achou o npc.
Agora para mudar o título basta ir na coluna serversidetitle se tiver [color="#FF00FF"]0[/color] coloque [color="#FF00FF"]1[/color] e em title coloca oque você quizer.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

• 0

[quote name='Lucky ♥' timestamp='1316267172' post='322010']
Vá no game, aperte shift+click encima do npc, clique em edit npc olhe o id do mesmo.
Vá agora até a database na tabela npc clique em filter wizard dps [color="#00FF00"]<click here to add>[/color] dps ja no [color="#FF0000"]vermelho[/color] marcado id clique no [color="#0000FF"]<?>[/color] e digite o id do npc que você quer e clique na flexinha [color="#00FF00"]verde[/color] e depois clique no [color="#FF8C00"]<click here (ctrl+r) to apply>[/color] e pronto achou o npc.
Agora para mudar o título basta ir na coluna serversidetitle se tiver [color="#FF00FF"]0[/color] coloque [color="#FF00FF"]1[/color] e em title coloca oque você quizer.
[/quote]
[b]Obrigado Lucky sua resposta me ajudou muito, ao invés de ID eu procurei pelo nome do npc... e deu certo. Não estava bastando mudar na tabela "custon_npc" tinha que mudar na "npc". Valew :biggrin: [/b]

By Eric

Link para o comentário

• 0

[b]Agora to meu problema mudou, na mesma REV tem um npc chamado *INFO* e não consigo edita-lo de jeito nenhum, se alguém ai estiver usando essa rev por favor me ajudem[/b]

By Eric

Link para o comentário

• 0

Amigos quando quero edita nome o titulo eu vo no navicat localizo eles procuro por title la e edito do relogin no servidor e sempre fucionou nao sei se e mais correto ou mais facil mais sempre fucionou assim.=)

newassinaturai.jpg

Link para o comentário