Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PRÉ-CONFIGURADO: Bye KADU GASPAROTTO


O QUE ACHARAM ?  

324 votos

  1. 1. BOM / OTIMO / RUIM / HORRIVEL


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Opa.. Tudo bom? :biggrin:

Aqui to usando essa sua Rev.e acompanhando os post de todos aqui, ja corrigindo os erros sem comentar nada..

So que tem achei um problema que ate agora não dei conta de resolver, os Mobs das DropesZones não estao dropando nada.. :wacko: E ate agora todos os Mobs na verdade não estao dropando..

Tem uma opcao do GM Shop que ta errada mas vo tentar mudar aprendendo pelo Forum..

Essa é minha primeira Rev então tentem me ajudar com menos termos técnicos se der é claro..

A City de Giran parece que esta com a Musica Bugada.. repetindo e picando, essa ainda vou procurar pelo FORUM.. Mas se responderem ja ajuda..

Mais uma coisa o MAGICO DE OZ Free Buffer nao ta funcionando.. so que ja estou pensando em trocar todos pelos Free Bufer de Giran. eles funcionam ..

Vlws ai.. Agradeço quem responder..

 

PS: quase esqueci as armas epics não ficam com esse efeito igual a Screen Shot sua não.. pelo menos aqui não.. Obrigado ai..

PS²: Abandonados?

Editado por grota15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ai vey, nao sei se eu to errado mas nao existe gatinho de class ... se tiver posta o id ai por favor..e se nao tiver me manda algum ai ;)

ótima rev!

 

e 31228 ae vc tem que configurar man pq se nao toda vez que vc da rr ele vai sumir. Vlw

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Otimo Pré Uns Dos Melhores AKI ( Meu Voto Tava Em Ruim Não Fasso Ideia Acho q Foi meu Primo )

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.