Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PRÉ-CONFIGURADO: Bye KADU GASPAROTTO


O QUE ACHARAM ?  

324 votos

  1. 1. BOM / OTIMO / RUIM / HORRIVEL


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

ja tem versao jfrozen feita do meu pre la no inicio do topico!

 

 

 

cuidado com o flood brow

 

 

que bom que gostaram

 

Eu nem tinha visto,depois que vi rlx. já conheço bem as regras. Uma duvida .

Como mudo os mob ? exemplo lá no drop zone quero colocar outros mob no lugar daqueles que estão lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SIN MANO A BOLSA PESA RAPIDO COM APENAS 1 K DE MANA 1K DE SS COMO FAZ PARA ALMENTA ISSO DEIXA O BALSA MAIS LEVA AGURDAADO RESPOSTA

 

vai em gameserver/config/head/altsettings.properties

 

# Weight Limit multiplier - default 1

# If >1 - Weight Limit Double

AltWeightLimit = 1

 

Onde está em vermelho muda para um número maior,sempre deixo 100 e aumenta bastante. Espero que o tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Alguem poderia me dizer, se os customs craftáveis, estão com status muito superiores aos equips retail? E em relação a dynasty, ela ta muito superior ao set DK?
a revisao está balanceada, os custons são um pouco a mais que os sets S originais. Uma coisa que eu odéio é servidor hiper stats! pode ficar tranquilo que está boa!
Servidor tem geodata equal as protecoes ?
O Servidor não está com Geodata, mais você acha uma geodata aqui no fórum pra baixar!
Alguem poderia me dizer, como eu coloco pra subclass ser automática? Está precisando fazer quest. E não achei na area de config do servidor. PORFAVOR !
Aqui a solução amigo! 1° Sub-class sem quest: em altsettings.properties # Allow player sub-class addition without checking for unique quest items. AltSubClassWithoutQuests = True

 

 

Amigo me ajuda ae, eu to criando um servido Interlude com seu Server Pre-configurado so que não estou conseguindo de maneira alguma criar um char GM ou ADM ja tente tudo mais os comandos não funcionan. me ajuda ae.

 

Crie uma conta normal no jogo, depois crie seu char normal também.

 

Feito isso entra na tabela CHARACTERS no seu NAVICAT, procure a linha do SEU CHAR, va lá no final tem uma coluna chamada

 

Acesslevel. Lá voce tem que botar 1 e pronto está como administrador também!!!

 

Lembre-se de fazer isso com seu char deslogado!

 

 

 

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

hihihihi , parabeeens pelo pré manow, fico top.

By NattanFeliipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho Downloas n ta abrindo !!consegui baixa o server e a system mais a correção e os patch nao consigo upload no mediafire sera muito util para todos eu axo!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ADM Danilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae galera, estou analizando pra mudar mesmo, so que nao tenho muita noção ainda nessas coisas, so sei configurar classes etc etc, adicionar mods entre outros ainda nao tenho noção.

Mais estou correndo atraz e se alguem estiver interece em me ajudar eu agradeco, e se alguem me ajudar logo logo tera muito mais pra voces ai :)

jXOXs.jpg

 

Como eu tiro esse erro Amigo? Se poder min ajudar comenta ai!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUINTE GALERA PRA QUEM ESTÁ TENDO ERRO PQP EM, NÃO É POR NADA MAIS É VOCÊS QUE NÃO ESTÃO SABENDO CONFIGURAR!

OLHEM ESSE VOU MOSTRAR AQUI PRA NAO PRECISAREM FICAR FLOODANDO NO TOPIC --'.

 

1º SE VOCE ESTÁ USANDO JFROZEN PRA CORRECOES DE BUFFS, GATO DA CLASSE , ADENA CAINDO NO CHÃO, ETC, BAIXE A ATUALIZAÇÃO

 

2º SE VOCÊ NÃO ESTÁ CONSEGUINDO CONECTAR NO GAME CONFIGURE SEU LOGIN E GAME SERVER DA SEGUINTE FORMA.

NO LOGIN SERVER VOCÊ VAI ENCONTRAR AS SEGUINTES LINHAS

 

LOGIN SERVER

EXTERNALHOSTNAME= AQUI VOCE BOTA SEU NO-IP, OU SEU HAMACHI, OU SEU IP, LEMBRE-CE QUE SE FOR USAR O NO-IP AS PORTAS TEM QUE ESTAR LIBERADAS,SE NÃO VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR LOGAR.

 

INTERNALHOSTNAME= AQUI VOCÊ DEIXA 127.0.0.1

 

 

GAME SERVER

EXTERNALHOSTNAME= AQUI VOCE BOTA SEU NO-IP, OU SEU HAMACHI, OU SEU IP, LEMBRE-CE QUE SE FOR USAR O NO-IP AS PORTAS TEM QUE ESTAR LIBERADAS,SE NÃO VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR LOGAR.

 

INTERNALHOSTNAME= AQUI VOCÊ DEIXA 127.0.0.1

 

 

ATENÇÃO: SE O SERVIDOR ESTIVER NA SUA CASA, VOCÊ PODE DEIXAR O SEU L2INI COM O IP 127.0.0.1 APENAS VOCE, PORQUE ESTÁ NA REDE LOCAL, AS OUTRAS PESSOAS PRA CONECTAR O IP TEM QUE SER O DO HAMACHI OU DO IP, OU DO NO-IP

Mano qual o ID Do Gatinho de Classes!??

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.